Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adium 1.3.2


Leandro.Santos

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

E ae pessoal td bem, bom nao estou conseguindo conectar meu MSN pelo adium, alguem sabe se o mesmo esta com problema, ele tenta buscar minha lista de contato e nao finaliza, sendo assim, nao consegue conectar.

Alguem pode ajudar????

Estou com o mesmo problema aqui, será que o msn ferrou nosso adium ? achei que fosse a rede em que estou, vou fazer uma busca na net e depois te falo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh ... droga ....

Starting at about 20:00 PST tonight (January 11), Microsoft’s servers have stopped accepting logins from clients that use version 15 of the protocol, including Adium 1.3.2. The Debug Window in debug and beta versions of Adium reveals that their server is failing to find a certificate that it needs when Libpurple attempts to retrieve your MSN Address Book.

In case you’re wondering, this also affects Pidgin, which means it’s definitely not an Adium problem.

There are two ways to connect:

* Use Microsoft Messenger for Mac, the official client.

* Use Adium 1.3.1, the previous version of Adium.

We’re not sure whether this is a temporary server problem or a permanent change that will break P15-using Libpurple-based clients (including Adium 1.3.2) until a future Libpurple release. If it turns out to be the latter, we’ll almost certainly include that Libpurple update in our next 1.3.3 beta.

link pra estória ...

http://adiumx.com/blog/2009/01/msn-rejecti...32-connections/

caso nao saiba ingles, em resumo, servidor do msn parou de aceitar conexoes da versao mais atual do adium

a solução por enquanto é usar o cliente de msn pra mac, ou usar uma versao mais antiga do adium como a 1.3.1

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...