Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPhone 5s gold falha touch ao carregar


Posts Recomendados

Pessoal

O aparelho do meu colega esta falhando o touch ao tentar usa lo com o mesmo carregando irrita pois na maioria das vezes é melhor usar ele na tomada.

Já tentamos restaurar e nada.

Alguem passa por isto? E ao tirar da tomada tudo volta ao normal.

Vejam o video

https://youtu.be/mQGgTFDNUI0

Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde.

 

Até onde pude notar, todos os meus iPhones também fazem isso quando estão com uma capa.

 

Minha teoria é que a própria carcaça de aluminio do iPhone serve também como o Terra. Quando você toca no iPhone (na carga) sem capa e o usa, você usa seu corpo como "Aterramento", e o touch funciona. Caso tenha capa, o iPhone não está aterrado, e o touch se confunde.

Mas isto só ocorre com o carregador de tomada "gordinho". Quando está na USB do computador ou com o carregador americano (o cubo), isto não acontece. Acho que o "gordinho" não tem Terra.

 

É apenas uma teoria minha.

 

Faça o teste sem a capa e nos informe o que aconteceu!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em Paris falei e mostrei pro genius da loja não questionou e me entregou na hora um novo às assistência do Brasil até a loja própria da Apple deveria ser assim agora este está sem travar não é anatel mais o mesmo modelo dai sem problema para mim pegando nosso 4G quando regressar já até testei o chip da claro aqui subiu de boa

Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em Paris falei e mostrei pro genius da loja não questionou e me entregou na hora um novo às assistência do Brasil até a loja própria da Apple deveria ser assim agora este está sem travar não é anatel mais o mesmo modelo dai sem problema para mim pegando nosso 4G quando regressar já até testei o chip da claro aqui subiu de boa

Bem queria mesmo que essa realidade chegasse ao Brasil, e não se negassem a prestar assistência para modelos não homologados. Afinal, todos são da mesma fabricante, e se algum problema ocorre sendo a culpa da Apple, ela deveria (e acho que é) obrigada a prestar serviço, a mercadoria foi ela quem vendeu, independente do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 10/04/2014 at 17:07, Leonardo Aguila disse:

Olá, boa tarde.

 

Até onde pude notar, todos os meus iPhones também fazem isso quando estão com uma capa.

 

Minha teoria é que a própria carcaça de aluminio do iPhone serve também como o Terra. Quando você toca no iPhone (na carga) sem capa e o usa, você usa seu corpo como "Aterramento", e o touch funciona. Caso tenha capa, o iPhone não está aterrado, e o touch se confunde.

Mas isto só ocorre com o carregador de tomada "gordinho". Quando está na USB do computador ou com o carregador americano (o cubo), isto não acontece. Acho que o "gordinho" não tem Terra.

 

É apenas uma teoria minha.

 

Faça o teste sem a capa e nos informe o que aconteceu!

 

Abraços!

Cara o meu aconteceu bem isso, sem a capa funciona perfeitamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
Em 10/04/2014 at 17:07, Leonardo Aguila disse:

Olá, boa tarde.

 

Até onde pude notar, todos os meus iPhones também fazem isso quando estão com uma capa.

 

Minha teoria é que a própria carcaça de aluminio do iPhone serve também como o Terra. Quando você toca no iPhone (na carga) sem capa e o usa, você usa seu corpo como "Aterramento", e o touch funciona. Caso tenha capa, o iPhone não está aterrado, e o touch se confunde.

Mas isto só ocorre com o carregador de tomada "gordinho". Quando está na USB do computador ou com o carregador americano (o cubo), isto não acontece. Acho que o "gordinho" não tem Terra.

 

É apenas uma teoria minha.

 

Faça o teste sem a capa e nos informe o que aconteceu!

 

Abraços!

Mano, muito obrigado!

Aqui era isso mesmo!

Meu iPhone 6 começou a ficar assim hoje porque hoje que coloquei uma capa nele aí busquei saber o que era e pesquisei aqui e achei o que você falou e me ajudou e muito, meu aparelho é novinho e quando percebi a mudança no desempenho da biometria fiquei muito preocupado, mas graças a Deus achei seu comentário!

Tenho toda certeza que Deus te usou para me abençoar!

Que Ele continue te abençoando e guardando, te abençoando nessa sabedoria!

Se não é evangélico, se não conhece ou está afastado, volte, vá para casa do Pai, o mais rápido, agora,  porque Ele te ama muito e quer ter um lindo relacionamento com você, que ter intimidade, cuidar de você, te levar nos braços dEle pra você viver o sobrenatural, com Deus, a melhor versão de você, viver grandes coisas com Ele, coisas que ninguém nunca viu, ouviu e jamais pensou, é isso que Ele tem preparado pra você e todos nós!

E se você e quem tiver lendo isso, não for filho, amigo de Deus, se não amam Ele acima de tudo, se não aceitaram a Jesus Cristo como ÚNICO ETERNO  Cristo salvador, se não são evangélicos, se não vivem o infinito, sobrenatural e perfeito amor de Deus, aceitem Ele nesse momento, porque ele ama você, ama todos nós e tudo que falei, é para todos nós!

Deus que nos mudar e nos tornar cada vez mais parecido com Ele, de modo com que não vivamos mais para nós, mas que vivamos pra Ele, por Ele, nEle e com Ele, para vivermos o verdadeiro amor que Ele é e, desfrutarmos da verdadeira intimidade que Ele tem pra nós  e também para que vidas sejam impactadas e mudadas através de nós para que o nome dEle seja Adorado e Glorificado!

Jesus Cristo é o ÚNICO caminho, porque todo resto, não é caminho, é prisão, então sejam livres em Jesus e amem a Deus acima de todas as coisas!

Ahhhh e se você dono da postagem e qualquer outra pessoa que está lendo isso, já seguir a Jesus e já aceitou Ele como seu ÚNICO e ETERNO Cristo Salvador e o ama, siga firme, se fortaleça mais, se aprofunde mais, tenha cada vez mais intimidade com Ele porque Ele nos ama e quer falar, fazer muito mais em nossas vidas e ter muito mais intimidade conosco!

Fiquem com Deus e que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo estejam com todos nós!

Permaneçam firmes porque vale mais do de a pena, Jesus voltará e continuará nos recompensando por essa fidelidade e amor! 

Amém 🙌🏻❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 anos depois...

Cara è um trem muito doido , eu fiz agora mesmo a prova e è isso mesmo cara!. Eu vou fazer minha historia para vocês entenderem , olha , eu comprei um iphone xr e ele estaba com 100 % de saúde da bateria dai beleza eu fui em casa e conectei na tomada e ele comecou fazer isso ai eu fiquei meio desconfiado ne, depois fiquei de olho e percebi que ele quando chegaba em 16 por cento de bateria ele desligaba e pedia para conectar na tomada, dai conectaba e ele estaba com 16 % de bateria dai eu fui na loja e falei pro vendedor o que estava acontecendo, e ele me deu um carregador de 5W original para ver se era problema de carregador , dai acontece que nao era o carregador e eles trocaram a bateria e me entregaram porem agora apparecia uma alerta de que a peca nao era original da aple , eles me falaram que acontecia com os iphones a partir dos x, dai beleza eu fui e realmente a bateria durou um pouco mas que a antiga que supostamente estaba com 100 de saude, masi percebi que quando carregaba eu nñao consigo mexer direito atè que tirei a capa mentras carregaba e deu certo consegui mexer normal, kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...