Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Review do app LensBlur - efeito bokeh para suas fotos (OSX)


csfalcao

Posts Recomendados

Olá, eu escrevi uma review do app LensBlur pra OS X (em inglês). O aplicativo esta "featured" na Mac App Store e tem como foco fotografia. O preço é um pouquinho alto (eu acho) para uso casual (U$ 19,90) mas para uso de web designers e fotógrafos vale a pena.

 

O legal foi que que o artigo meu foi para a home page do aplicativo! Estou tentando pleitear uns promo codes, o que acharam?

post-8438-0-08695600-1397152825_thumb.jp

post-8438-0-56248200-1397152840_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Parabéns pelo review!

Só não entendi o que esse APP tem de tão especial assim além de desfocar uma imagem para custar quase 20 doletas. Será que deixei passar batido no texto alguma coisa legal desse APP?

 

Por um pouco a mais não vale a pena pegar um mais completão tipo o PixelMator?

http://www.pixelmator.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Estava treinando minha habilidades de escrita, foi trabalhoso mas valeu a pena!

 

O Pixelmator tem um preço matador, né? A diferença do LensBlur é que esse app tem um efeito de Blur/Desfoque que produz bokeh (aquelas bolinhas luminosas) e que não tem em mais nenhum outro app (só no Photoshop CS6 e CC) com qualidade idêntica ao obtido por uma lente real.

 

Eles estão também atualizando em breve o app com tilt-shift (efeito miniatura) pra ajudar a tornar o app mais interessante.

Editado por csfalcao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Estava treinando minha habilidades de escrita, foi trabalhoso mas valeu a pena!

 

O Pixelmator tem um preço matador, né? A diferença do LensBlur é que esse app tem um efeito de Blur/Desfoque que produz bokeh (aquelas bolinhas luminosas) e que não tem em mais nenhum outro app (só no Photoshop CS6 e CC) com qualidade idêntica ao obtido por uma lente real.

 

Eles estão também atualizando em breve o app com tilt-shift (efeito miniatura) pra ajudar a tornar o app mais interessante.

Agora entendi, muito bacana!

Essa atualização vai ficar legal, me amarro neste efeito de miniatura.  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...