Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spotify.. alguém é assinante?


jaciok

Posts Recomendados

Estou testando o spotify a uma semana, e acabei de assinar o premium (grátis no primeiro mês), pra continuar experimentando.

Algum membro já é experiente com o aplicativo? Vale mesmo a pena?

Já sou assinante do iTunes Match, e ouvia quase sempre o iTunes Radio... mas o Spotify, pelo que pude notar, é mais "completo".

Qual a opinião de vocês?  :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O spotify é o melhor app de streaming para música, já testei rdio, iTunes Match, deezer, Google music, etc. Spotify bate todos, não tem comparação.

Utilizo mais as playlist, tem para todo gosto e para cada momento. A rede social é perfeita e o modo offline sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Spotify há um bom tempo, tinha uma conta premium americana, aí quando recebi o convite tive que entrar em contato com o suporte e dar o migué de que tinha voltado recentemente ao Brasil e afins.

 

Essa parada de convite está funcionando mesmo? Conheço pessoas que se cadastraram no Spotify BR sem convite, pelo menos aparentemente.

 

Sobre o serviço, estou com o Geovane. É muito bom mesmo!

Desde que comecei a usar removi todas as músicas do meu mac, assinei a versão premium para poder sincronizar minhas listas para o iPad e poder ouvir offline.

O sistema de playlists é fantástico, você pode criar a sua playlist e torná-la disponível offline, aí quando adicionar uma nova música ele já baixa em todos os dispositivos automaticamente, o mesmo acontece quando você segue a lista de alguém e essa pessoa adiciona alguma música.

 

Sobre a parte social, eu não sei porque cargas d'água, mas não consigo encontrar ninguém pela busca. A única forma de encontrar pessoas para mim é compartilhando a URI de uma lista criada pela pessoa. Por exemplo, acabei de buscar o user o fautoaac e não retorna nada...

 

Classic Rock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... eu já tive uma conta lá e atualmente estou ousando o Rdio e sinceramente estou gostando mais do Rdio do que do Spotify! Por enquanto não estou pensando em voltar não.

 

Tá doido, aquela demora pra trocar uma faixa, app fecha do nada, função rádio é uma tremenda porcar1a pois buga e sempre toca a mesma sequência, sem falar no app pra mac que é em flash, to fora...

 

Spotify ganhou meu coração e meu bolso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Spotify há um bom tempo, tinha uma conta premium americana, aí quando recebi o convite tive que entrar em contato com o suporte e dar o migué de que tinha voltado recentemente ao Brasil e afins.

 

Essa parada de convite está funcionando mesmo? Conheço pessoas que se cadastraram no Spotify BR sem convite, pelo menos aparentemente.

 

Sobre o serviço, estou com o Geovane. É muito bom mesmo!

Desde que comecei a usar removi todas as músicas do meu mac, assinei a versão premium para poder sincronizar minhas listas para o iPad e poder ouvir offline.

O sistema de playlists é fantástico, você pode criar a sua playlist e torná-la disponível offline, aí quando adicionar uma nova música ele já baixa em todos os dispositivos automaticamente, o mesmo acontece quando você segue a lista de alguém e essa pessoa adiciona alguma música.

 

Sobre a parte social, eu não sei porque cargas d'água, mas não consigo encontrar ninguém pela busca. A única forma de encontrar pessoas para mim é compartilhando a URI de uma lista criada pela pessoa. Por exemplo, acabei de buscar o user o fautoaac e não retorna nada...

 

Classic Rock

Olá Taylor,

 

Estou com problema semelhante. Eu já tinha uma conta americana, e acessava o Spotify via VPN.

 

Acabei de receber o convite, mas não consigo validá-lo, pois o sistema informa que meu email já foi utilizado.

 

Já escrevi mensagem para o suporte (informando que criei a conta enquanto estava no exterior), mas até agora não obtive resposta.

 

Como você procedeu ? Eles migraram o seu email para o Spotify brasileiro ?

Eu uso o Spotify há um bom tempo, tinha uma conta premium americana, aí quando recebi o convite tive que entrar em contato com o suporte e dar o migué de que tinha voltado recentemente ao Brasil e afins.

 

Essa parada de convite está funcionando mesmo? Conheço pessoas que se cadastraram no Spotify BR sem convite, pelo menos aparentemente.

 

Sobre o serviço, estou com o Geovane. É muito bom mesmo!

Desde que comecei a usar removi todas as músicas do meu mac, assinei a versão premium para poder sincronizar minhas listas para o iPad e poder ouvir offline.

O sistema de playlists é fantástico, você pode criar a sua playlist e torná-la disponível offline, aí quando adicionar uma nova música ele já baixa em todos os dispositivos automaticamente, o mesmo acontece quando você segue a lista de alguém e essa pessoa adiciona alguma música.

 

Sobre a parte social, eu não sei porque cargas d'água, mas não consigo encontrar ninguém pela busca. A única forma de encontrar pessoas para mim é compartilhando a URI de uma lista criada pela pessoa. Por exemplo, acabei de buscar o user o fautoaac e não retorna nada...

 

Classic Rock

 

Olá Taylor,

 

Estou com problema semelhante. Eu já tinha uma conta americana, e acessava o Spotify via VPN.

 

Acabei de receber o convite, mas não consigo validá-lo, pois o sistema informa que meu email já foi utilizado.

 

Já escrevi mensagem para o suporte (informando que criei a conta enquanto estava no exterior), mas até agora não obtive resposta.

 

Como você procedeu ? Eles migraram o seu email para o Spotify brasileiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem quer usar o spotify aqui no Brasil baixe o app e baixe o spotflux que serve pra mascarar o seu local! :D

Não é mais necessário, agora está disponível no Brasil.

 

 

Olá Taylor,

 

Estou com problema semelhante. Eu já tinha uma conta americana, e acessava o Spotify via VPN.

 

Acabei de receber o convite, mas não consigo validá-lo, pois o sistema informa que meu email já foi utilizado.

 

Já escrevi mensagem para o suporte (informando que criei a conta enquanto estava no exterior), mas até agora não obtive resposta.

 

Como você procedeu ? Eles migraram o seu email para o Spotify brasileiro ?

Tive que entrar em contato com eles e dar o mesmo migué de que tinha criado a conta enquanto morava fora e voltei para o Brasil justamente na semana que o Spotify chegou aqui, quanta coincidência não? rsrrsr

 

Não sei se há alguma diferença, entrei em contato com o suporte à conta americana, foi alterado relativamente rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mais necessário, agora está disponível no Brasil.

Tive que entrar em contato com eles e dar o mesmo migué de que tinha criado a conta enquanto morava fora e voltei para o Brasil justamente na semana que o Spotify chegou aqui, quanta coincidência não? rsrrsr

Não sei se há alguma diferença, entrei em contato com o suporte à conta americana, foi alterado relativamente rápido.

Por enquanto ta só através de convite não?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o spotify está "chegando" ao brasil há meses. quem não tem convite mas tem conta americana sem premium, pode tentar assinar o premium e na hora entre as opções aparece o br. não sei como fazer pra quem quer conta free, ou espera convite ou pede pra migrar a us (eles tão migrando algumas, mas conheço gente que não conseguiu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...