murilohenrique Postado 8 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2014 Galera, sei que o assunto é velho... E muitos simplesmente não acreditam que isso possa chegar a existir um dia nas operadoras daqui do Brasil (exceto a Claro que já tem o serviço para clientes do pós-pago). Aí você pode argumentar que nós brasileiros não temos muito costume de deixar mensagens em caixas postal etc. Eu concordo com você. Mas porque eu não posso ter um serviço que meu aparelho oferece? O VVM veio para mudar essa chatice de ter que ligar para o atendimento da operadora para ouvir suas mensagens de voz e ter que esperar uma voz programada dizer as opções para apagar ou descobrir quem enviou a mensagem. Não sei se muitos me apoiarão... Escolhi a VIVO pois é minha operadora, e acharia legal se outros clientes das outras operadoras fizessem o mesmo. A ideia é só mostrar para operadora quantos clientes estão interessados no serviço. Sei também que eles não nos respeitam muito. Mas vamos tentar... Não custa nada =) Minha ideia é enviar as assinaturas recolhidas no Avaaz para a operadora. https://secure.avaaz.org/en/petition/Vivo_SA_Visual_Voice_Mail_no_iPhone/ Deixem a opinião de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDesign Postado 8 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2014 Amigo, eu estaria feliz se a VIVO oferecesse o básico, que é um bom sinal. A VIVO já foi boa, mas de 1 mês pra cá ela está mais morta que nunca. Acho um desrespeito com o cliente esse atendimento com funcionários mal treinados e limitados em respostas que nada mais são do que uma maneira de enrolar o consumidor de seus serviços. P.S. Desculpe pelo desabafo, mas estou pensando seriamente em mudar de operadora. Sua ideia é boa, mas não sei se vingaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilohenrique Postado 8 de abril de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2014 Amigo, eu estaria feliz se a VIVO oferecesse o básico, que é um bom sinal. A VIVO já foi boa, mas de 1 mês pra cá ela está mais morta que nunca. Acho um desrespeito com o cliente esse atendimento com funcionários mal treinados e limitados em respostas que nada mais são do que uma maneira de enrolar o consumidor de seus serviços. P.S. Desculpe pelo desabafo, mas estou pensando seriamente em mudar de operadora. Sua ideia é boa, mas não sei se vingaria. Eu entendo sua indignação =( Não tenho o que reclamar em sinal na minha região, tem me atendido muito bem... Mas isso vai de região para região e você está certo em querer mudar de operadora se o serviço não está sendo entregue como prometido. Infelizmente somos escravos dessas porcarias :/ E sim, a VIVO tem uma equipe muito mal treinada... Em uma tentativa de saber sobre o Visual Voice Mail, vieram me informar sobre o Vivo Torpedo Recado. Sobre a ideia eu estou sem saber se vai dar certo também, seria uma tentativa... Não sei se alguém já tentou algo do tipo antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Saija Postado 29 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2014 Eu assinaria. Se vai dar certo ou não, é outra história. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lexreis Postado 29 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2014 Eu assinei. Se vai dar certo ou não são outros quinhentos, mas é importante que a VIVO saiba o que o consumidor quer. Na melhor das hipóteses a pressão da certo, na pior eu saio e vou pra Claro que tem o serviço habilitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VICTORHUGOBRAZIL Postado 27 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2021 Ressuscitando o tópico aberto pelo@murilohenrique, estou com um processo aberto contra a VIVO pra eles serem obrigados a terem o Visual Voicemail e outros 2 recursos que ela não oferece no Brasil. Tão logo saia o resultado, irei comunica-los aqui César Krentzenstein Borman 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VICTORHUGOBRAZIL Postado 16 de agosto de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2022 Saiu a sentença do meu processo, o número é 1036424-89.2021.8.26.0001. A MM. Juíza julgou parcialmente procedente e não concedeu meu pedido de obrigar eles a ativar isso no Brasil. Estou em dúvidas se recorro porque, hoje em dia, ninguém mais usa caixa postal. Praticamente o WhatsApp inutilizou isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.