murilohenrique Postado 8 de abril de 2014 Denunciar Postado 8 de abril de 2014 Galera, sei que o assunto é velho... E muitos simplesmente não acreditam que isso possa chegar a existir um dia nas operadoras daqui do Brasil (exceto a Claro que já tem o serviço para clientes do pós-pago). Aí você pode argumentar que nós brasileiros não temos muito costume de deixar mensagens em caixas postal etc. Eu concordo com você. Mas porque eu não posso ter um serviço que meu aparelho oferece? O VVM veio para mudar essa chatice de ter que ligar para o atendimento da operadora para ouvir suas mensagens de voz e ter que esperar uma voz programada dizer as opções para apagar ou descobrir quem enviou a mensagem. Não sei se muitos me apoiarão... Escolhi a VIVO pois é minha operadora, e acharia legal se outros clientes das outras operadoras fizessem o mesmo. A ideia é só mostrar para operadora quantos clientes estão interessados no serviço. Sei também que eles não nos respeitam muito. Mas vamos tentar... Não custa nada =) Minha ideia é enviar as assinaturas recolhidas no Avaaz para a operadora. https://secure.avaaz.org/en/petition/Vivo_SA_Visual_Voice_Mail_no_iPhone/ Deixem a opinião de vocês. Citar
iDesign Postado 8 de abril de 2014 Denunciar Postado 8 de abril de 2014 Amigo, eu estaria feliz se a VIVO oferecesse o básico, que é um bom sinal. A VIVO já foi boa, mas de 1 mês pra cá ela está mais morta que nunca. Acho um desrespeito com o cliente esse atendimento com funcionários mal treinados e limitados em respostas que nada mais são do que uma maneira de enrolar o consumidor de seus serviços. P.S. Desculpe pelo desabafo, mas estou pensando seriamente em mudar de operadora. Sua ideia é boa, mas não sei se vingaria. Citar
murilohenrique Postado 8 de abril de 2014 Autor Denunciar Postado 8 de abril de 2014 Amigo, eu estaria feliz se a VIVO oferecesse o básico, que é um bom sinal. A VIVO já foi boa, mas de 1 mês pra cá ela está mais morta que nunca. Acho um desrespeito com o cliente esse atendimento com funcionários mal treinados e limitados em respostas que nada mais são do que uma maneira de enrolar o consumidor de seus serviços. P.S. Desculpe pelo desabafo, mas estou pensando seriamente em mudar de operadora. Sua ideia é boa, mas não sei se vingaria. Eu entendo sua indignação =( Não tenho o que reclamar em sinal na minha região, tem me atendido muito bem... Mas isso vai de região para região e você está certo em querer mudar de operadora se o serviço não está sendo entregue como prometido. Infelizmente somos escravos dessas porcarias :/ E sim, a VIVO tem uma equipe muito mal treinada... Em uma tentativa de saber sobre o Visual Voice Mail, vieram me informar sobre o Vivo Torpedo Recado. Sobre a ideia eu estou sem saber se vai dar certo também, seria uma tentativa... Não sei se alguém já tentou algo do tipo antes. Citar
Pedro Saija Postado 29 de abril de 2014 Denunciar Postado 29 de abril de 2014 Eu assinaria. Se vai dar certo ou não, é outra história. Citar
lexreis Postado 29 de abril de 2014 Denunciar Postado 29 de abril de 2014 Eu assinei. Se vai dar certo ou não são outros quinhentos, mas é importante que a VIVO saiba o que o consumidor quer. Na melhor das hipóteses a pressão da certo, na pior eu saio e vou pra Claro que tem o serviço habilitado. Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 27 de dezembro de 2021 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2021 Ressuscitando o tópico aberto pelo@murilohenrique, estou com um processo aberto contra a VIVO pra eles serem obrigados a terem o Visual Voicemail e outros 2 recursos que ela não oferece no Brasil. Tão logo saia o resultado, irei comunica-los aqui César Krentzenstein Borman 1 Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 16 de agosto de 2022 Denunciar Postado 16 de agosto de 2022 Saiu a sentença do meu processo, o número é 1036424-89.2021.8.26.0001. A MM. Juíza julgou parcialmente procedente e não concedeu meu pedido de obrigar eles a ativar isso no Brasil. Estou em dúvidas se recorro porque, hoje em dia, ninguém mais usa caixa postal. Praticamente o WhatsApp inutilizou isso. Citar
Carlos Cesar Orlandi Postado 26 de março Denunciar Postado 26 de março Galera, Desculpe ressuscitar o topico. Mas, faz uns 3 meses, peguei um iPhone 16 pro para a minha esposa e consigo remover mensagens da caixa postal pelo app do Telefone do iPhone. No meu 15 pro max não funciona. Será que tem que ativar algo? Detalhe que eu divido com ela um plano família e ainda assim só funciona no dela. Citar
joel.cachioli Postado 27 de março Denunciar Postado 27 de março 14 horas atrás, Carlos Cesar Orlandi disse: Galera, Desculpe ressuscitar o topico. Mas, faz uns 3 meses, peguei um iPhone 16 pro para a minha esposa e consigo remover mensagens da caixa postal pelo app do Telefone do iPhone. No meu 15 pro max não funciona. Será que tem que ativar algo? Detalhe que eu divido com ela um plano família e ainda assim só funciona no dela. o 15 Pro max está atualizado e em Português? Citar
UnderEu Postado 29 de março Denunciar Postado 29 de março Nenhuma operadora brasileira suporta mais o recurso,. Citar
joel.cachioli Postado 29 de março Denunciar Postado 29 de março 5 horas atrás, UnderEu disse: Nenhuma operadora brasileira suporta mais o recurso,. não é mais pela operadora. Implementaram nativamente no iOS 18 Citar
UnderEu Postado 29 de março Denunciar Postado 29 de março 1 minuto atrás, joel.cachioli disse: não é mais pela operadora. Implementaram nativamente no iOS 18 Isso é o “Live Voicemail”, é outro recurso - transcrição local no aparelho. O “Visual Voicemail” existe desde 2007(!) e é gerido e ativado pela operadora, mas em ambos os casos dependem de a pessoa humana de carne e osso do outro lado fazer a parte dela e genuinamente deixar uma mensagem em sua caixa postal - não sei você mas por aqui, apenas robô de telegolpe “deixa recado” porque não existe inteligência em nenhuma parte desse processo, nem do robô e nem de quem o cria. Citar
pmacedosouza Postado 30 de março Denunciar Postado 30 de março Em 27/03/2025 at 10:52, joel.cachioli disse: o 15 Pro max está atualizado e em Português? Olha aqui em casa está funcionando em um setup parecido com o seu: meu iPhone 16 PM com a VIVO e da esposa um 15 Pro com a Claro. O Live Voicemail funciona nos 2. Ambos com região Brasil e língua em português Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.