Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5c apagou e agora não restaura


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, to postando aqui essa duvida, pra ver se alguém já teve esse problema e como resolveu, pesquisei bastante e não achei solução pra isso ainda.

 

Seguinte tenho um iphone 5c comprado nos EUA, modelo A1532. Certo dia, do nada ele apagou, sem motivo algum.

 

Aí pesquisando na internet vi que isso era até comum de acontecer com iphone 5 e fiz o metodo de apertar os botões power e home e coloquei em modo DFU, ele reconhece no Itunes, fala que achou um aparelho em modo de restauração, ao colocar pra restaurar ele fica parado e não sai mais, já deixei de um dia pro outro ligado e não sai de "esperando iphone" não chega nem a dar erro. 

 

Já fiz algumas coisas pra tentar resolver, deixei uns dois dias carregando num carregador do ipad.

 

Deixei mais de um dia plugado no itunes pra ver se ele restaura e nada.

 

Até tentei user o redsnow pra ver se pelo menos nos passos iniciais eu conseguia ressuscitar o iphone sem necessariamente fazer jailbreak.

 

Também tentei restaurar em 3 pcs diferentes, dois windows 7 e um macbook (que é meu pc mesmo).

 

A questão é a seguinte, ele tem garantia e tudo mais, porém, só depois descobri que a garantia dele não vale no brasil, pq esse modelo não é homologado pela anatel. Já tentei levar na assistência e me disseram que era passível de troca, mas não aqui no brasil. Enfim, lá pro meio do ano, até tenho prevista uma viagem, onde poderia fazer a troca dele, mas queria saber se isso poderia ser solucionado via software, pois estou sem aparelho.

 

Andei lendo que isso pode ser problema de bateria, mas se eu trocar, perco a garantia, até faria se fosse certeza que o problema é esse.

 

Alguém tem alguma ideia do que fazer? 

 

Desde já agradeço as possíveis ajudas.

Editado por Ygor Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Tentei correr atrás e cheguei a ler esse tópico, mas vi que teria que partir pra meios legais, e não me animei (talvez um defeito do povo brasileiro de muitas vezes não correr atrás de seus direitos), mas enfim, acabei trocando com um colega aqui do fórum por um iphone 5 funcionando, ele vai correr atrás da resolução do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...