Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, gostaria de saber se vocês passam pela mesma coisa e porque isso acontece.

Meu iphone de 16gb está praticamente lotado de apps, músicas e fotos. Até ai tudo bem. O problema é que não importa o que eu apague, o espaço livre sempre fica em 0 bytes, ou apago um app, fica com 20 mb livres e volta pra 0 depois de pouco tempo de uso.

Um exemplo: eu vi que o Mail tava ocupando 300mb com os emails e anexos no cache. Como não tem como apagar só o cache, deletei a conta. Aí apareceu que estava com 300mb livres. Depois adicionei a conta novamente, o mail passou a ocupar só 27mb mas o espaço livre voltou para: 0 bytes livres.

Isso está me incomodando muito, porque pra cada foto que vou tirar tenho que apagar umas 5, porque o sistema faz sabe-se lá o que com a memória.

Alguém passando pelo mesmo/tem alguma explicação?

Valeu!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Galera, gostaria de saber se vocês passam pela mesma coisa e porque isso acontece.

Meu iphone de 16gb está praticamente lotado de apps, músicas e fotos. Até ai tudo bem. O problema é que não importa o que eu apague, o espaço livre sempre fica em 0 bytes, ou apago um app, fica com 20 mb livres e volta pra 0 depois de pouco tempo de uso.

Um exemplo: eu vi que o Mail tava ocupando 300mb com os emails e anexos no cache. Como não tem como apagar só o cache, deletei a conta. Aí apareceu que estava com 300mb livres. Depois adicionei a conta novamente, o mail passou a ocupar só 27mb mas o espaço livre voltou para: 0 bytes livres.

Isso está me incomodando muito, porque pra cada foto que vou tirar tenho que apagar umas 5, porque o sistema faz sabe-se lá o que com a memória.

Alguém passando pelo mesmo/tem alguma explicação?

Valeu!

Você usa itunes match?

Postado

Meu caro, você não deixou claro alguns pontos, como por exemplo, se o armazenamento zera instantaneamente ou se passa um tempo até isto acontecer, porque se for a 2ª opção atente ao fato de que todos os Apps instalados vão gerando dados e consequentemente ocupando espaço. Fotos do iCloud, por exemplo, simplesmente duplica as fotos do aparelho, ocupando assim o dobro do espaço. Tipo, se você tem 1GB de fotos no Rolo da Câmera, o iCloud além do backup faz uma segunda copia dessas fotos, duplicando assim para 2GB o espaço consumido na memória. (Algo que a meu ver eles deveriam "corrigir" até porque não faz sentido duplicar as mesmas fotos que já estão no aparelho) O App do Facebook gera dados rapidamente, WhatsApp nem se fala, principalmente se você envia/recebe muitas imagens e vídeos. Alguns jogos também ocupam bastante espaço só de Dados, então observe isso ai. Uma recomendação que dou é de você apagar tudo o que você não usa, ao menos momentaneamente, transferir se não todas, mas boa parte das fotos para seu computador e apagá-las do iPhone. Ajustar o WhatsApp para não salvar fotos e vídeos no rolo da câmera, evitando assim a duplicata desses arquivos que continuarão disponíveis no próprio Whats, enfim. Veja ai, se não o jeito será comprar outro com maior armazenamento. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...