Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar uma SmarTV por uma BOA LED + Apple TV, é Válido?


Posts Recomendados

Boa tarde Galera,

 

    Estou prestes a adquirir uma TV, e me veio uma Dúvida: É válido a ideia de adquirir uma TV LED Grande de excelente qualidade, (Ex: Sony) e usar uma AppleTV,  ao invés de comprar uma SMARTV que seria menor e não tão "top" assim.

    Fiquei na dúvida pq tenho amigos que possuem Smartv + appleTv e quase não usam as funções Smart. Então assim pensei, se não seria interessante investi o valor que seria pago numa Smart, que é mais cara, numa tela maior e de grande qualidade e usar a Apple TV (que já possuo). 

 

 

Então se tiver alguém intendido no assunto, ou que já tenha pensado nessa "solução", deixei sua dica ai pra gente!! 
 

desde já agradeço ao espaçoQ

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Sim, realmente é muito melhor ter uma TV que não se preocupe e qualidade boa com uma AppleTV! A televisão do meu quarto, quarto da minha irmã e da sala são smartTV LED da Sansung.. é muito dificil configurar e a maioria não tem wi-fi! É praticamente uma bosta o tal de "Smart".. Ta mais para Inútil! Claro.. Tenho um tio que possui uma Plasma da LG.. Ao em vez de ser ruim.. É muito boa: É praticamente a mesma tela da LED mas reflete mais e o controle remoto e a "internet"(especificamente o navegador, netflix e youtube) é muito rápido.. Mas ainda sim prefiro uma appleTV! Muito mais tranquilo ter uma AppleTV á final tem mais apps e espelha deus iDevices e Macs e outras coisas muito legais.. Vamos ver, 02/06 na WWDC14 tem muita chance de lançarem uma nova geração com Siri, sendo o controle de voz um pouco melhorado e a possibilidade de baixar apps que será incrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,3k
    • Total de Posts
      466,2k
×
×
  • Criar Novo...