Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Bom, como alguns sabem, uns dias atrás perguntei se compensava comprar um iPhone 4 e tal e comprei na empolgação.

 

Ele está novo, perfeito! Coloquei o chip da vivo e tudo correu perfeitamente! Só que há 3 dias ele está sem serviço, mas com 3g funcionando!!!

 

Dei uma pesquisada na internet, tentei várias coisas, mas nada resolveu. Pude perceber que provavelmente ele está na blacklist ou é problema de hardware. Eu não entendi muito bem, então estou aqui para pedir ajuda de vocês.

 

Um amigo que tem iPhone, disse que ele pode estar bloqueado e eu só espero que esse celular, não tenha sido bloqueado! Porque comprei na boa fé, paguei os 600 reais à vista.

 

Eu estou com muito medo de ter sido passado para trás. Desculpem o desabafo, mas é fogo! Hoje em dia está difícil confiar nas pessoas!!! Eu tenho o Whatsapp e o número do cara que me vendeu, mas ele não me atende nem responde, o que me deixa mais preocupado ainda!

 

Conto com a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Já reiniciou ou tentou chip de outra operadora? Tente ai! 

Em relação a Black-list isso só aconteceria se ele foi roubado e depois revendido, e agora o antigo dono simplesmente bloqueou. Afinal, é ilógico que esteja sem serviço mas com o 3G funcionando. Se pega a rede celular então...

Só pra confirmar, você comprou numa loja, direto da caixa? Ou da mão de outro? Porque se foi a segunda opção, vai por mim, é revenda de roubado que foi agora bloqueado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarlanbrunet

Comprei de terceiros, um cara anuncio no grupo de troca e vendas da minha cidade e eu comprei, mas eu tenho todas as conversas no facebook e no whatsapp que provam que eu comprei dele, inclusive duas testemunhas quando fui pagar. Sótestei outro chip da vivo, mas vou testar um da tim hoje,

Se for o caso de ter sido roubado e revendido, eu posso fazer um b.o. que ele me vendeu?

Fabio.laurindo

Te mandei email, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondido o imei está ok deve ser o problema comentado por lá sobre a antena de rádio freqüência que falha em alguns casos, o vendedor da loja metro de Paris que deu o toque do problema que a Apple fecha as portas de fato ocorre quando o aparelho leva um grande tombo e trinca algo no local

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como o Fabio já disse, o imei está ok. Testei o chip da tim e a mesma coisa. Sem serviço e com 3g. Agora que vem o pior né, colocar para consertar! Dependendo do preço, é melhor aposentar e comprar outro. Quanto será que vão cobrar os reparos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga na Apple eles podem caso o aparelho não tenha sido aberto pegar este mais um valor pelo novo porém tem q ter certeza q não foi aberto e o sensor de água esteja sem ser ativado

A Apple aceita um iPhone 4 como parte do pagamento na compra de um modelo novo? Sabe quanto eles pagam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi aqui mesmo no fórum, (inclusive era o iPhone 4) que o cara levou e vendeu o iPhone que tinha problema na placa e ficava sem sinal igual o meu. Mas ai não sei se eles pegam ele "bom" ou só com algum defeito. Liga lá e pergunta! Estou tentando contato com o cara que me vendeu, para ver se consigo a NF, mas o pilantra não atende. 

 

Mas se pegarem o 4, mesmo que já foi parado de ser vendido, avisa ai. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi aqui mesmo no fórum, (inclusive era o iPhone 4) que o cara levou e vendeu o iPhone que tinha problema na placa e ficava sem sinal igual o meu. Mas ai não sei se eles pegam ele "bom" ou só com algum defeito. Liga lá e pergunta! Estou tentando contato com o cara que me vendeu, para ver se consigo a NF, mas o pilantra não atende. 

 

Mas se pegarem o 4, mesmo que já foi parado de ser vendido, avisa ai. rs

amigo, a Apple não precisa de NF para realizar o reparo. Eles tem absoluto controle através do numero serial do aparelho que aparece no proprio iTunes quando é conectado ou quando você acessa informações do proprio aparelho. Portanto pode contatar a Apple sem problema algum! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...