lucascastello Postado 7 de abril de 2014 Denunciar Postado 7 de abril de 2014 Boa noite! Bom, como alguns sabem, uns dias atrás perguntei se compensava comprar um iPhone 4 e tal e comprei na empolgação. Ele está novo, perfeito! Coloquei o chip da vivo e tudo correu perfeitamente! Só que há 3 dias ele está sem serviço, mas com 3g funcionando!!! Dei uma pesquisada na internet, tentei várias coisas, mas nada resolveu. Pude perceber que provavelmente ele está na blacklist ou é problema de hardware. Eu não entendi muito bem, então estou aqui para pedir ajuda de vocês. Um amigo que tem iPhone, disse que ele pode estar bloqueado e eu só espero que esse celular, não tenha sido bloqueado! Porque comprei na boa fé, paguei os 600 reais à vista. Eu estou com muito medo de ter sido passado para trás. Desculpem o desabafo, mas é fogo! Hoje em dia está difícil confiar nas pessoas!!! Eu tenho o Whatsapp e o número do cara que me vendeu, mas ele não me atende nem responde, o que me deixa mais preocupado ainda! Conto com a ajuda de vocês!
tarlanbrunet Postado 7 de abril de 2014 Denunciar Postado 7 de abril de 2014 Já reiniciou ou tentou chip de outra operadora? Tente ai! Em relação a Black-list isso só aconteceria se ele foi roubado e depois revendido, e agora o antigo dono simplesmente bloqueou. Afinal, é ilógico que esteja sem serviço mas com o 3G funcionando. Se pega a rede celular então... Só pra confirmar, você comprou numa loja, direto da caixa? Ou da mão de outro? Porque se foi a segunda opção, vai por mim, é revenda de roubado que foi agora bloqueado.
fabio.laurindo Postado 7 de abril de 2014 Denunciar Postado 7 de abril de 2014 Manda um mp ou email com seu imei que consulto pra você tenho contato na claro fabiolaurindo@me.com
lucascastello Postado 7 de abril de 2014 Autor Denunciar Postado 7 de abril de 2014 Tarlanbrunet Comprei de terceiros, um cara anuncio no grupo de troca e vendas da minha cidade e eu comprei, mas eu tenho todas as conversas no facebook e no whatsapp que provam que eu comprei dele, inclusive duas testemunhas quando fui pagar. Sótestei outro chip da vivo, mas vou testar um da tim hoje, Se for o caso de ter sido roubado e revendido, eu posso fazer um b.o. que ele me vendeu? Fabio.laurindo Te mandei email, muito obrigado!
fabio.laurindo Postado 7 de abril de 2014 Denunciar Postado 7 de abril de 2014 Respondido o imei está ok deve ser o problema comentado por lá sobre a antena de rádio freqüência que falha em alguns casos, o vendedor da loja metro de Paris que deu o toque do problema que a Apple fecha as portas de fato ocorre quando o aparelho leva um grande tombo e trinca algo no local
lucascastello Postado 7 de abril de 2014 Autor Denunciar Postado 7 de abril de 2014 Então, como o Fabio já disse, o imei está ok. Testei o chip da tim e a mesma coisa. Sem serviço e com 3g. Agora que vem o pior né, colocar para consertar! Dependendo do preço, é melhor aposentar e comprar outro. Quanto será que vão cobrar os reparos?
fabio.laurindo Postado 8 de abril de 2014 Denunciar Postado 8 de abril de 2014 Liga na Apple eles podem caso o aparelho não tenha sido aberto pegar este mais um valor pelo novo porém tem q ter certeza q não foi aberto e o sensor de água esteja sem ser ativado
lucascastello Postado 8 de abril de 2014 Autor Denunciar Postado 8 de abril de 2014 Mas acho que eles não vão querer pegar um sem NF ou estou errado?
iDesign Postado 8 de abril de 2014 Denunciar Postado 8 de abril de 2014 Liga na Apple eles podem caso o aparelho não tenha sido aberto pegar este mais um valor pelo novo porém tem q ter certeza q não foi aberto e o sensor de água esteja sem ser ativado A Apple aceita um iPhone 4 como parte do pagamento na compra de um modelo novo? Sabe quanto eles pagam?
lucascastello Postado 8 de abril de 2014 Autor Denunciar Postado 8 de abril de 2014 Já vi aqui mesmo no fórum, (inclusive era o iPhone 4) que o cara levou e vendeu o iPhone que tinha problema na placa e ficava sem sinal igual o meu. Mas ai não sei se eles pegam ele "bom" ou só com algum defeito. Liga lá e pergunta! Estou tentando contato com o cara que me vendeu, para ver se consigo a NF, mas o pilantra não atende. Mas se pegarem o 4, mesmo que já foi parado de ser vendido, avisa ai. rs
tarlanbrunet Postado 9 de abril de 2014 Denunciar Postado 9 de abril de 2014 Já vi aqui mesmo no fórum, (inclusive era o iPhone 4) que o cara levou e vendeu o iPhone que tinha problema na placa e ficava sem sinal igual o meu. Mas ai não sei se eles pegam ele "bom" ou só com algum defeito. Liga lá e pergunta! Estou tentando contato com o cara que me vendeu, para ver se consigo a NF, mas o pilantra não atende. Mas se pegarem o 4, mesmo que já foi parado de ser vendido, avisa ai. rs amigo, a Apple não precisa de NF para realizar o reparo. Eles tem absoluto controle através do numero serial do aparelho que aparece no proprio iTunes quando é conectado ou quando você acessa informações do proprio aparelho. Portanto pode contatar a Apple sem problema algum!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora