faustompc Postado 4 de abril de 2014 Denunciar Postado 4 de abril de 2014 Pedido de ajuda: Como faço pra definir o tamanho de impressão de uma imagem pelo iOS. Tenho uma imagem no rolo da camera com as seguintes dimensões: 2244 x 3154 (LxA em pixels) e 72dpi. Gostaria de imprimir essa imagem de modo a ocupar uma folha A4 mas sempre que mando imprimir, a impressão sai ocupando 1/6 da folha. Não encontrei nenhum ajuste pra definir que desejo imprimir na página inteira. Será que preciso instalar algum app pra fazer isso? Lembrando q minha impressora é compatível com AirPrint e eu imprimo de forma nativa nela via iPad /iPhone etc. Muito obrigado a todos. Citar
sirisy Postado 5 de abril de 2014 Denunciar Postado 5 de abril de 2014 acho que se o app q vc está usando p/ abrir a foto e acessar o airprint não te dá as opções de configuração, vc não conseguirá mudar nada p/ imprimir.... pq vc não tenta algum app da própria impressora, tipo o HP ePrint no caso das HPs? Citar
faustompc Postado 5 de abril de 2014 Autor Denunciar Postado 5 de abril de 2014 acho que se o app q vc está usando p/ abrir a foto e acessar o airprint não te dá as opções de configuração, vc não conseguirá mudar nada p/ imprimir.... pq vc não tenta algum app da própria impressora, tipo o HP ePrint no caso das HPs? Minha impressora é hp mesmo. Vou tentar. Vc sabe como faço pra definir um tamanho específico de impressão desta mesma imagem no mac? Tenho pixelmator instalado. Citar
sirisy Postado 12 de abril de 2014 Denunciar Postado 12 de abril de 2014 (editado) eu não tenho o pixelmator, mas vc já tentou abrir a imagem no pré-visualização, dar imprimir e clicar no botão "mostrar detalhes"? nesse mostrar detalhe tem um ajuste que fala em "imprimir toda imagem" / ajustar ao papel.... acho que deve resolver o seu problema Editado 12 de abril de 2014 por sirisy faustompc 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.