Thiago Oliveira Postado 4 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2014 (editado) Essa pergunta é carregada de um forte subjetivismo, eu sei. Ambos os aparelhos (preto e branco) são lindos e a cor é apenas uma questão de gosto. Mas ontem fui comprar um iPad Air, peguei os dois nas mãos e fiquei muito na dúvida sobre qual cor escolher. Creio que muitas pessoas que estão pensando em comprar o tablet, assim como eu, enfrentam essa mesma dúvida. Daí que abri o tópico para tentar ajudá-las. Acabei optando pelo preto (cinza espacial). Eu gosto muito da cor branca, meu antigo iPad e meu iPhone são brancos, mas no Air a cor preta me ganhou. E por quê? Por causa do alumínio traseiro. Hahaha! Com o design atual, o iPad preto ficou muito mais elegante. Em vários reviews havia notado isso e, pessoalmente, a impressão se confirmou. Talvez eu tenha enjoado do alumínio cinza, o qual me acompanha desde o iPod Classic. E aí, qual aparelho vocês têm e por que o escolheu? Abraço a todos. Editado 4 de abril de 2014 por Thiago Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 4 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2014 Não tenho iPad nem iPhone, mas se fosse comprar por agora, seria preto/cinza espacial, pelas mesmas razões que colocaste. Até o iPhone 4S, eu teria comprado o branco (tanto iPhone quanto iPad), mas esse cinza espacial mudou meu conceito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juliano Cruz Postado 4 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2014 Desconsiderando o alumínio da parte traseira, fazendo uma avaliação da parte da frente, na tela mesmo, eu gosto mais da cor preta. O que acho bacana, é que quando o aparelho preto (seja iPad ou iPhone) está desligado, parece que não existe uma tela ali, fica tudo praticamente da mesma cor dando impressão que é uma peça única. Essa é a minha impressão e o meu gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Aguila Postado 4 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2014 Eu também acho muito mais elegante a cor preta. Mas desta vez, comprei um Air branco. Simplesmente para combinar com o alumínio do Macbook e do iPhone, e ficar tudo "harmonioso". Outra questão é que sempre que eu penso em um iPad, penso nele branco. Talvez meu padrão mental seja este, e como o utilizo como meu MediaController (para controlar a AppleTV, som ambiente, cozinhar, e futuramente controlar as HUE's), ou seja, ficará 100% em casa, acho mais clean o branco. Já quanto ao iPhone, este é meu primeiro branco, completará 2 anos em Novembro e já estou me sentindo enjoado. Meu próximo, com certeza será preto. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 4 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2014 ... eu tenho iPad 4 branco e sinceramente me arrependo dar cor, preto é muito mais bacana. Quanto ao iPad Air, o alumínio na na cor cinza espacial é muito lindo. Bem diferente daquela cor tosca que vinha na traseira do iPad mini black. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maurinhu Postado 4 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2014 No iPhone 5, eu preferi pelo branco primeiro, depois peguei o preto, mas me arrependi, a cor descascava/riscava muito fácil. Com meu 5S, voltei ao preto. De fato, ele é muito elegante, a Apple acertou em cheio na cor. Acredito que a cor branca combine mais de acordo com a situação/ambiente, como bem citado acima. Na empresa, por exemplo, padronizamos que as nutricionistas usariam iPad Air de cor branca, passa uma melhor impressão (ainda que no subconsciente) ao visitar um cliente, ao meu ver. Leonardo Aguila 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMarco A. Postado 4 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2014 O Branco faz uma moldura mais bonita para qualquer iPad.. E o branco nunca muda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rogerionporto Postado 4 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2014 Eu possuía um iPad 2 branco,pois não achava legal o preto com a traseira daquela cor. Nesse iPad Air a traseira do preto em cinza espacial ficou muito bonita e acabei escolhendo por ele. Agora no iPhone tanto meu 4s quanto o 5 eram pretos, acabei enjoando. No 5s escolhi o gold. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sirisy Postado 4 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2014 sempre compro idevices pretos..... gosto de cores escuras e acho mais elegante. Branco além de sujar mais, é muito chamativo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Saba Postado 5 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2014 (editado) No meu caso, eu decidi comprar um ipad mini retina para usar em conjunto com o computador de bordo do carro. O cinza espacial ficou muito bom e integrou bem. Uma sugestão no momento da escolha é pensar em quais tipos de acessórios você pode vir a comprar no futuro, como capas de proteção e extensões de audio/vídeo. Eu particularmente curto muito um determinado segmento de acessórios que é bem adequado a cores escuras. Editado 5 de abril de 2014 por Alessandro Saba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mpaulobr Postado 5 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2014 Pelo fato de já ter um iPhone 4(2010) tela preta - preferi variar pela cor branca. Mas concordo com a opinião dos colegas, as duas cores são lindas. E para finalizar, o iPad Air é show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Ciríaco Silva Postado 5 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2014 Tenho um iphone 5 branco, optei por ele pelo fato de NÃO Descascar a sua pintura do aluminio como ocorrido em vários casos. Mais tenho um ipad mini retina e afirmo, o space gray alem de não ter esse problema, é lindão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 6 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2014 Possuo um 4 e um Mini, ambos brancos. Pegue o Cinza Espacial. Ficou muito bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Aguila Postado 6 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2014 Desculpa pessoal, postagem no lugar errado XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.