Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

copiar itunes e todas as musicas para outro computador


Posts Recomendados

oi pessoal

estou com uma duvida e tomara que vocês consigam me ajudar

o meu itunes e todas as minhas musicas estão no meu computador onde trabalho, agora preciso transferir tudo isso para o meu computador de casa.

como tenho tudo muito bem organizado (notas nas musicas, listas, etc) gsotaria de transferir do jeito que esta pro meu outro computador.

como poderia fazer issso da maneira certa e mais rapida possivel

fico grato desde ja a todos

comprei um itouch 2 geração de 32gb, chega essa semana to amarradão e muito ancioso

hoje tenho um ipod video 30gb.

valeu

fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Fabiano,

Já passei pela mesma situação que você, e depoir de muito procurar encontrei a solução:

Primeiro, você precisa consolidar sua biblioteca (isso faz com que todas suas músicas sejam copiadas para a pasta 'iTunes') no Mac, você encontra essa opção em Arquivo/Biblioteca/Consolidar Biblioteca (no windows deve ser parecido).

Então, você copia a pasta iTunes do computador do seu trabalho para algum HD ou pen drive - você pode usar seu iPod 30GB para isso - depois basta substituir a pasta iTunes do seu computador pela pasta com toda sua biblioteca que está no seu HD, ou iPod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moreno, estou com uma situação bem semelhante, só que também gostaria de transferir os programas que comprei para o iPhone. Você sabe se a sua sugestão também leva junto os programas do iphone?

Já dei uma procurada na internet mas não achei nada especiífico.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

Dei uma olhada aqui no itunes, e descobri que os apps que estão na biblioteca devem ir junto, já que eles ficam "guardados" dentro da pasta iTunes/Mobile Applications (aqui pelo menos, ficam guardados nessa pasta).

Pelo que eu me lembro, quando transferi minha biblioteca, os apps foram juntos. (eu estava mais preocupado com as músicas, listas e filmes, então acabei nem prestando atenção nas outras coisas... ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que ele falou, consolidar a biblioteca, leva tudo que está ligado ao iTunes.... seja videos, apps, e etc.

Depois é só copiar sua pasta iTunes para outro local, abrir segurando o shift(ou option no Mac), e escolher o arquivo de biblioteca da pasta que tu salvou.

Pronto.

Vai estar tudo do jeito que tu deixou.

Isso funciona normalmente se for de pc-pc, ou mac-mac....

Se tu for mandar de pc-mac, ou mac-pc, e a partição do pc for NTFS.... No momento que houver a troca entre partições entre os dois tipos de máquinas, recomendo usar um Mac, usando Paragon NTFS, pois é o único programa que não vai detonar suas músicas com nomes de arquivos acentuados.(o mac e o pc acentuam de maneiras diferentes os arquivos, exceto em partições FAT). Use o Trial se for necessário.

MacFuse+NTFS 3G erram todos acentos,

e MacDrive erram alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...