Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SSD para MacBook Pro 13`` (late 2011)


Junior Sanders

Posts Recomendados

Pessoal, procurei aqui no fórum mas nao achei a resposta exata. Estou querendo colocar um SSD no meu MacBook Pro (late 2011) mas não sei qual eu devo comprar e se qualquer um que eu comprar vai funcionar. Tem uma amigo meu que irá para NY e penso em pedir que ele traga um. Tem alguma marca melhor, alguma marca que não ofereça suporte ao MAC OS?

Aguardo a ajuda de vocês. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não entendo muito de HDs.. Mas se eu fosse vc venderia este mac e compraria outro(um MBA talvez..).

Um Macbook Air 2013 i7, 256GB é U$1449+ 7%(R$3720).. Mas acho que a nova geração será lançada em 3 de junho..

Editado por iMarco A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou pensando em colocar um SSD no meu macbook(late 2011), já comprei um data doubler da OWC e estou pensando em qual SSD.

128gb ou 64Gb já fica bom pro fusion drive?

Lembrado que a intenção é gastar o mínimo possível( logo se não perdesse muito desempenho eu iria certamente de 64Gb.).

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei um (Kingston v300) também para o meu macbook pro 2011, e estou enfrentando algumas problemas,


eu sou desenvolvedor e preciso do OS X, quanto o Windows, então tenho que utilizar o bootcamp.


Os problemas são no windows e as vezes no os x, travamentos inesperados e demora na inicialização. (até para a troca do sistema operacional na inicialização do boot)


 


Acabei chegando a conclusão que o SSD esta com problemas (O Windows de mensagem de falha de comunicação com o HD),


pois eu coloco o anterior de volta e funciona normalmente.


 


Mas a diferença de velocidade é realmente ABSURDA, estava na dúvida do upgrade de RAM ou SSD,


e não me arrependi de gastar as 350 dilmas   :D


 


Vou trocar o SSD agora com o vendedor e tomara que de tudo certo!


 


Abs


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...