Junior Sanders Postado 3 de abril de 2014 Denunciar Postado 3 de abril de 2014 Pessoal, procurei aqui no fórum mas nao achei a resposta exata. Estou querendo colocar um SSD no meu MacBook Pro (late 2011) mas não sei qual eu devo comprar e se qualquer um que eu comprar vai funcionar. Tem uma amigo meu que irá para NY e penso em pedir que ele traga um. Tem alguma marca melhor, alguma marca que não ofereça suporte ao MAC OS? Aguardo a ajuda de vocês. Obrigado. Citar
iMarco A. Postado 3 de abril de 2014 Denunciar Postado 3 de abril de 2014 (editado) Não entendo muito de HDs.. Mas se eu fosse vc venderia este mac e compraria outro(um MBA talvez..). Um Macbook Air 2013 i7, 256GB é U$1449+ 7%(R$3720).. Mas acho que a nova geração será lançada em 3 de junho.. Editado 3 de abril de 2014 por iMarco A. Citar
Bruno Sena Postado 3 de abril de 2014 Denunciar Postado 3 de abril de 2014 Eu indico os SSDs da http://www.macsales.com, eu tenho um e eles tem garantia de 5 anos. Citar
iEdmar Postado 4 de abril de 2014 Denunciar Postado 4 de abril de 2014 Amigo eu usava um Ocz Vertex 4 neste mesmo modelo, sata 3 de 128gb. Ficou uma bala, mesmo com 4gb de ram. Citar
Junior Sanders Postado 5 de abril de 2014 Autor Denunciar Postado 5 de abril de 2014 Vocês acham que compensa eu colocar um híbrido nele? Estou pensando em colocar este: http://www.amazon.com/Seagate-Solid-Hybrid-2-5-Inch-ST1000LM014/dp/B00B99JUBQ/ref=sr_1_1?s=electronics&ie=UTF8&qid=1396544250&sr=1-1&keywords=Seagate+1TB+Solid+State+Hybrid+Drive+SATA+6Gbps+64MB+Cache+2.5-Inch+ST1000LM014 Citar
thiagob76 Postado 8 de abril de 2014 Denunciar Postado 8 de abril de 2014 Também estou pensando em colocar um SSD no meu macbook(late 2011), já comprei um data doubler da OWC e estou pensando em qual SSD. 128gb ou 64Gb já fica bom pro fusion drive? Lembrado que a intenção é gastar o mínimo possível( logo se não perdesse muito desempenho eu iria certamente de 64Gb.). Abraço, Citar
fernandosanches Postado 28 de abril de 2014 Denunciar Postado 28 de abril de 2014 Comprei um (Kingston v300) também para o meu macbook pro 2011, e estou enfrentando algumas problemas, eu sou desenvolvedor e preciso do OS X, quanto o Windows, então tenho que utilizar o bootcamp. Os problemas são no windows e as vezes no os x, travamentos inesperados e demora na inicialização. (até para a troca do sistema operacional na inicialização do boot) Acabei chegando a conclusão que o SSD esta com problemas (O Windows de mensagem de falha de comunicação com o HD), pois eu coloco o anterior de volta e funciona normalmente. Mas a diferença de velocidade é realmente ABSURDA, estava na dúvida do upgrade de RAM ou SSD, e não me arrependi de gastar as 350 dilmas Vou trocar o SSD agora com o vendedor e tomara que de tudo certo! Abs Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.