Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch 1G - Dúvidas


Posts Recomendados

Pessoal, blz

Estou juntando uns trocados, pra comprar um iPod Touch

Então esta pergunta vai para quem tem o Touch 1G.

- Qual a principal funcionalidade que ele não tem, em relação ao Touch 2G ?

- É possível instalar o Skype, e usar um Earphone da Apple, com microfones e tranforma-lo em um telefone, via Wi-fi ?

- Funciona via Wi-Fi, Safari, Mail e Instant Messegers ?

Acho que é isso, minha grana não vai dar pra pegar o 2G, então vou partir pro 1G mesmo.

Se alguem puder ajudar, valeu.

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

bom cara, axo q a principal funciopnalidade q o touch 2g tem q o 1g nao tem é o microfone. O microfone abre muitas possibilidades como fazer dele um telefone celular.

uma outra coisa q o Touch 2G tem q o 1G nao tem sao os botoes de aumentar e diminuir o volume e melhoras no hardware como memoria de processamento e RAM

O iPod Touch 1G nao tem suporte a microfone, nem interno e nem externo (entenda como hardware ou fones de ouvidos com mic)

Nao intendi bem essa ultima pergunta sua mas como o iPod Touch 1G nao tem suporte a microfone ele nao pode fazer chamadas de som, mas vc pode sim ter um messenger instalado, da pra teclar de boa com eles, skype eu ja nao sei, pq tb tem o IM do skype, mas nao sei se msm assim funciona no Touch 1G

espero ter resolvido suas duvidas e te garanto q vc vai fikar apaixonado com o iPod Touch, te aconselharia a comprar o 2G pq jaja sai um desbloqueio dele, mas msm assim o 1G (q é o q eu tenhu) é otimo

um forte abraço

att.

Johnny Cout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara, axo q a principal funciopnalidade q o touch 2g tem q o 1g nao tem é o microfone. O microfone abre muitas possibilidades como fazer dele um telefone celular.

uma outra coisa q o Touch 2G tem q o 1G nao tem sao os botoes de aumentar e diminuir o volume e melhoras no hardware como memoria de processamento e RAM

O iPod Touch 1G nao tem suporte a microfone, nem interno e nem externo (entenda como hardware ou fones de ouvidos com mic)

Nao intendi bem essa ultima pergunta sua mas como o iPod Touch 1G nao tem suporte a microfone ele nao pode fazer chamadas de som, mas vc pode sim ter um messenger instalado, da pra teclar de boa com eles, skype eu ja nao sei, pq tb tem o IM do skype, mas nao sei se msm assim funciona no Touch 1G

espero ter resolvido suas duvidas e te garanto q vc vai fikar apaixonado com o iPod Touch, te aconselharia a comprar o 2G pq jaja sai um desbloqueio dele, mas msm assim o 1G (q é o q eu tenhu) é otimo

um forte abraço

att.

Johnny Cout

Johnny, blz

Valeram as dicas, sim.

É que vou comprar na Apple Store, e tem uns Refurbisheds lá mto baratos,

Mas como vc disse, não tem suporte a microfone, que seria uma grande sacada pra usar Skype, com créditos e transformar em um iPhone.

Vou ver c faço um esforço e mando ver um 2G de cara

Vlw

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...