Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após meses sem novidades, finalmente novidades!


Sichieri

Posts Recomendados

Há! Primeiro de Abril!

Mas antes que me xinguem pra caramba, existem sim novidades, mas são péssimas notícias: o preço dos macbooks subiram novamente. Uma palhaçada!

 

http://store.apple.com/br/mac

 

Store Educacional: http://store.apple.com/br-hed/mac

 

Boicote total à Apple Brasil, comprem aqui no fórum, isso sim...

 

falou <o.

xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dólar baixa e os preços sobem, se a Apple não é [a única] culpada na história, podia ser ao menos mais "inteligente" pra tentar enganar alguns quando o dólar estivesse em alta novamente, mas aumentar assim do nada. Pena que é como o Maddo Garan falou acima, a poeira baixa, as pessoas esquecem e voltam as compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não me surpreendo mais, achei até que subiu pouco, pelo histórico dos últimos tempos. Todo mundo reclama no momento, mas daqui a pouco a poeira baixa e a galera volta às compras como se nada tivesse acontecido.

 

é a mesma história em lançamento de iphone, " é muito caro, nao vou comprar"  ou "é feio, vou ficar com o meu", 1 mês depois todo mundo com aparelho novo  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando no site da apple-br um endereço de email que seja possível entrar em contato e questionar o por que desses aumentos meteóricos! Alguém poderia ajudar? Falei pelo chat com uma atendente, a mesma disse que não possuía a informação sobre o por que desses aumentos e pedi o email, porém o que ela me passou foi sobre comentários dos produtos específicos e não email direto da apple.... Deveríamos encher a caixa de emails da empresa com esses questionamento dos preços! Temos que começar a nos movimentar, se não esse absurdo não acabará nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando no site da apple-br um endereço de email que seja possível entrar em contato e questionar o por que desses aumentos meteóricos! Alguém poderia ajudar? Falei pelo chat com uma atendente, a mesma disse que não possuía a informação sobre o por que desses aumentos e pedi o email, porém o que ela me passou foi sobre comentários dos produtos específicos e não email direto da apple.... Deveríamos encher a caixa de emails da empresa com esses questionamento dos preços! Temos que começar a nos movimentar, se não esse absurdo não acabará nunca!

Na materia do MM eles disseram que entraram em contado com a acessoria de impressa. Mas até então sem respostas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o governo criou um novo imposto para produtos importados em geral,e a maioria deles são eletrônicos,então pessoal,assim que acabar o estoque de algumas lojas,eles vão ter que aumentar o preço tbm,é dificil de entender,mas imposto no brasil é uma coisa que ninguem entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, para conter uma inflação cabulosa, o governo tem de tomar medidas drásticas como aumentar impostos para evitar que a população consuma  mais que o normal. Nós precisamos entender que o mercado externo é um jogo de equilíbrio, se você compra de menos tem inflação e se você compra demais tem inflação. Para manter a balança nivelada o governo toma medidas sejam elas dolorosas para quem for. Se forçarmos a memória, no começo do governo da Dilma, quem estava pagando o pato eram os bancos e agora somos nós. Se tivéssemos uma educação financeira nas escolas todos nós saberíamos disso. Pena que o governo ainda não percebeu isso, evitaria muitas dores de cabeça para ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que depois que eles abriram a 1 loja oficial eles iriam abaixar os preços, afinal se abriram um loja aqui é por que se importam com os clientes daqui, Doce ilusão.

Se não me engano o único país do terceiro mundo que tem a apple Retail Store além do Brasil é a China(se não estiver enganado),ou seja eles não tem muita presença nos países periféricos,por isso achei que poderia acontecer uma redução nos preços,mas vendo que a cada ano os preços sobem basta vê o Iphone que a cada lançamento fica mais caro, acho que isso não vai ocorrer tão cedo,se bem que quando o 5s saiu não houve tanto rebuliço igual aos antecessores.

 

alguém saberia me dizer se além do Brasil, a outros países que a cada ano os produtos da maça ficam mais caros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica solução é importação, mas se der defeito eles recusam cobrir a garantia e se você tentar brigar na justiça bote tempo. Tá foda!

Cobre sim cara. Garantia Apple é mundial, tanto que nem pedem nota fiscal na hora de fazer a manutenção, só olham o SERIAL pra ver se o equipamento não é roubado. Se eu quiser comprar um Apple Care no Brasil pro meu Air que foi comprado nos EUA eu também posso.

 

Tem que importar mesmo, pra essa Apple Brasil fechar de vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de citar que estava me referindo a iPhones, que agora tem essa frescura de um modelo pra cada frequencia de 4G no mundo. Dai que, o problema pode ser apenas no Botão Home, eles negam o reparo mediante garantia por não ser o modelo homologado no pais X, mesmo que a unica diferença venha ser a antena. Mas de fato, para Macs a garantia é mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...