victorfranca Postado 1 de abril de 2014 Denunciar Postado 1 de abril de 2014 Galera, estou com um problema em meu iPhone 5... O primeiro problema é no touch, quando estou digitando um texto as vezes ele seleciona a tecla do lado (tipo aqueles touch's horríveis de tablete chineses) e digita letras que não pedi, e fica assim por um tempo e volta ao normal - E parece parar de funcionar as vezes, fica um tempo "congelado" e depois volta. As vezes estou em um aplicativo e ele sai do nada, as vezes o botão power não funciona, entre outros probleminhas. Já restaurei ele e deixei limpo umas 2 vezes e nada. Obs: Não sei se pode ter a ver, mas há uns 5, 6 meses, ele caiu na água. Na hora desliguei, esperei secar e ligou normalmente sem dar nenhum problema.
fabio.laurindo Postado 1 de abril de 2014 Denunciar Postado 1 de abril de 2014 Tive o mesmo problema no iPhone 5 quando ele estava carregando e de novo agora volta acontecer igual quando carregando no 5s no iOS 7.1 fica travando mais tira do carregador volta ao normal
Heitor Postado 2 de abril de 2014 Denunciar Postado 2 de abril de 2014 Galera, estou com um problema em meu iPhone 5... O primeiro problema é no touch, quando estou digitando um texto as vezes ele seleciona a tecla do lado (tipo aqueles touch's horríveis de tablete chineses) e digita letras que não pedi, e fica assim por um tempo e volta ao normal - E parece parar de funcionar as vezes, fica um tempo "congelado" e depois volta. As vezes estou em um aplicativo e ele sai do nada, as vezes o botão power não funciona, entre outros probleminhas. Já restaurei ele e deixei limpo umas 2 vezes e nada. Obs: Não sei se pode ter a ver, mas há uns 5, 6 meses, ele caiu na água. Na hora desliguei, esperei secar e ligou normalmente sem dar nenhum problema. Provavelmente a queda na água afetou algum componente do iPhone, aí acho que não tem muito o que fazer mesmo. Bom seria levar numa assistência técnica pra ter um diagnóstico do problema, normal é que não é.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora