Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece ou já comprou na LuCunhaStore?


Gisele

Posts Recomendados

Postaram essa semana no perfil da loja no ReclameAqui a primeira avaliação e... surpresa!

 

"Bom dia, fiz uma reserva de um aparelho Iphone 5C com a Lu Cunha Store, conforme orientação do Instagran deles e imediatamente recebi um email de confirmação da minha reserva e os dados da conta do Itaú para eu fazer o pagamento por meio de transferência, sim esta era a única maneira de pagamento, e os contatos do pós venda para eu enviar o comprovante da transação. E foi isso que fiz, no dia 10/06/14, 10:42, fiz a transferência no valor de 999,33 para a conta de Luiz G Alves B J, pois era a conta mencionada no email da empresa e enviei o comprovante para os emails de posvendaslucunhastore@gmail.com e comprovantes@lucunhastore.com.br e fiquei em contato pelo whatsapp com Daniela nos telefones: (11) 992881959 e (19) 991898475, que são as representantes do pós venda, insistindo com elas quase que diariamente que não havia recebido qualquer confirmação do meu pagamento e recibo disto e somente no dia 18/06 eles me responderam que o depósito foi feito para uma conta que teve problemas e que eu deveria tentar reaver meu dinheiro com meu banco. Como assim???? Se eles tiveram problemas com o banco, não sou eu como cliente que tenho que resolver e muito menos ser penalizada!!! Liguei imediatamente no dia 18/06 para meu banco, Itaú, e o mesmo foi claro que pelo tempo e pelo tipo de transação(transferência online) não seria possível fazer o estorno. E fui procurar pelo dono da conta que a própria loja me deu e ela está desabilitada. Isso sinceramente está parecendo [editado pelo Reclame Aqui] E eles não acham um jeito de resolver meu problema, nem para devolver meu dinheiro, nem para me enviar o produto comprado!!!!

Ou seja, estou indo para delegacia denunciá-los para polícia e vou entrar na justiça para tentar resolver alguma coisa. Sinceramente, estou muito nervosa, desapontada e decepcionada!!!! Cadê todo respeito, comprometimento e confiança que pregam todos os dias o dia inteiro pelo Instagran?????"

 

http://www.reclameaqui.com.br/9171038/lucunha-store/eles-me-deram-uma-conta-falsa-para-deposito-e-agora-eu-e-que/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava querendo comprar um Macbook Pro, mas também tenho um pé totalmente atrás com essa "empresa". Tem algum esquema muito nebuloso por trás, e não um simples atravessador de produtos importados do Paraguai ou Miami sem pagar impostos.

Sem contar que eles sorteiam iPhones e iPads para defensores da loja, que ficam babando ovo da loja e a defendendo em todos os lugares possíveis.

O instagram é fechado e todos comentários não convenientes a eles são deletados. E já se teve casos de pessoas comprarem produtos com eles e vir com NF da Fast Shop (?).

Sem contar que o depósito é feito em diversas contas bancárias, mas nenhuma ligada diretamente a tal empresa.

 

Creio que não irá demorar muito para rolar alguma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
 

:excl: LUCUNHA STORE NÃO É CONFIÁVEL!! Falta de ética, profissionalismo e respeito com o cliente!  

Comprei um Iphone 5c em 07/04, meu prazo de entrega venceu em 07/07 e até hoje não recebi!

Não respondem meus emails (a única vez que responderam foi uma msg automática, falando para esperar 72h), não respondem wpp e ainda por cima fui bloqueada no instagram! Eles só responderam depois que meu namorado mandou wpp xingando feio, bem mal educado mesmo, e falou que ia comentar nos videos do youtube pq aí eles não poderiam apagar. Então um dos consultores, Adeilson, ligou pra ele, e os dois quebraram o pau, cada um gritando mais alto (nunca vi isso! Uma loja entrar em discussão dessa forma com o cliente!). Enfim, ele disse que ia colocar meu pedido como prioridade, e ontem (14/7) enviou pelos correios, agora estou aguardando, torcendo e rezando para que não dê mais problemas e para que seja produto original! Nunca mais faço uma compra dessa, e não aconselho ninguém a fazer! Vale pagar cada centavo a mais em lojas com credibilidade!   :(  :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOLPE!!!

 

Fiquei curioso com as promoções. Fui checar as reclamações. E na minha opinião, esses caras devem ser os mesmo do Poucas Horas Clube, cuja o site sumiu do ar há 1 mês, e todos os canais de atendimento também. Fui um dos milhares que levaram golpe. No meu caso, era um iPhone e um iPod.

 

Posso estar engando. Mas o procedimento parece exatamente o mesmo. Colocam insistentemente fotos nas redes sociais, com 1 produto quase de graça (iPhone 4s), alguns produtos tem na descrição um modelo e a foto de um modelo melhor, interior de SP (Cotia... o PCH era em Campinas), prazo de entrega 60 dias, promessa de código de rastreio por telefone. Muito atenciosos nas respostas das reclamações.

 

Eu acho que os golpistas reapareceram com esse novo nome.

 

Detalhe.. No serviço wayback machine, que registra as alterações em sites, consta que o site lucunhastore.com.br foi criado exatamente final de junho, curiosamente após a data da exclusão do site Poucas Horas... 

 

CUIDADO! Podem (devem) ser eles.

Editado por Daniel Cuter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, 

 

Comprei uma AppleTV nessa Loja, achei no mínimo curioso o preço deles e comprei para testar.

Meu prazo se encerra no fim de agosto, vamos ver.

 

Eu acho que eles pegam esses Pedidos, que são muitos, pegam todo esse dinheiro investem em algo que trás retorno financeiro - por exemplo: Poupança.

Já que 60 dias úteis são quase três meses, ou seja, três meses aplicado o dinheiro por mais que o Rendimento seja baixo já é alguma coisa. E ainda compram esse aparelho nos Estados Unidos ou Paraguai, e conseguem o preço abaixo do anunciando. 

Ganham com os Rendimentos e também com o Lucro das Vendas.

 

Pensa em R$300.000,00 aplicado a um Rendimento de 0,6088% em Três Meses.

R$300.000,00 x 0,6088% x 3 Meses dias = R$ 5.479,20

 

Tá você vão dizer que isso é pouco, mas sabendo que isso é só uma estimativa pode girar muito mais dinheiro do que imaginamos. 

E vale a pena lembrar que eles também ganham com o preço, por menor que seja a margem de lucro. E existem outros investimentos mais rentáveis, mas não são tão seguros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um iPhone 5C na LuCunhaStore, meu prazo é até dia 02/09, então ainda estou no aguardo. Mas sobre confiança, antes de comprar eu peguei os códigos de rastreamento e coloquei uma boa parte no site dos Correrios para acompanhar as entregas e todos chegaram. Sou de Campinas/SP e por coincidências, a loja posta alguns produtos daqui de Campinas e já vi postarem do Rio de Janeiro também. Hoje adicionei um cara que recebeu um iPhone e enviou via instagram uma foto para agradecer, vou falar com ele e ver se realmente chegou tudo certo! Assim que o meu chegar (se chegar, espero que sim) eu aviso como foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

√ Domínio registrado em março

√ Em nome de pessoa física - que não tem nada de Cunha no nome

√ E-mail de luana e titular luciana

√ Política de privacidade em branco http://lucunhastore.com.br/politica-de-privacidade

√ Página sobre a empresa também em branco http://lucunhastore.com.br/sobre-nos

 

aqr3S.png

 

Não tem como acreditar que não seja fraude.

Editado por Adalberto Taylor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera se é fraude ou não eu nao sei, porém as promocoes que ela faz, os vencedores todos os vencedores tem o instagram criad a menos de 2 meses e só foto da loja, e ganham mais que uma vez haha, sortudos nao?

 

 

eu não compraria lá, mesmo famosos fazendo propaganda, o que não tem credibilidade nem uma. 

 

 

 

prestem atenção no tanto de retardado que fica comentando lá falando que faz tudo pela loja pra ganhar coisa, av que nojo dessa juventude.

 

#lixo

Editado por iphoner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Conforme postei meses atrás, um  familiar meu quis 'pagar pra ver'

Passei todas as informações, avisos e precauções mas mesmo assim quis prosseguir com a compra

 

Passou o tempo prometido (3 meses) na compra de um iphone 5c

 

1 semana depois ele entrou em contato pelos comentários do instagram (belo método de atendimento) e reclamou do prazo. A loja bloqueou ele e agora está sem ter como se comunicar.

 

O que resta agora é sentar e chorar ou esperar que o telefone chegue de repente pelos correios.

 

Como todos sabemos, essa loja não merece confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se chama GIRO! Conhecem o Telexfree? Pronto! É a mesma coisa. Ela sobrevive do giro, quanto mais pessoas compram, mais ela tem dinheiro para girar. Os 60 dias são exatamente o tempo que ela tem para movimentar esse dinheiro. Nunca comprei, mas conheço 3 pessoas que compraram e que chegou, logo no começo do perfil dela no instagram. Porém, conheço mais 2 que comparam recentemente e até agora NADA!

 

Resumindo, a minha opinião: vai chegar uma hora que ela não vai ter mais dinheiro para girar e a pirâmide vai desabar.

 

Cuidado! Eu não compraria. O ditado mais certo do mundo é: "Quem não deve, não teme". Então porque tanto segredo envolvendo o perfil? Pra mim, aí tem coisa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...