Gisele Postado 1 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2014 Alguém já comprou com eles? Eles cobram a vista e têm o preço baixissimo.Vários famosos já indicaram.São de São Paulo...queria saber se é confiável para comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iJeanCarlosFuhr Postado 1 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2014 Se alguém tiver referências,também quero comprar! Gisele 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GabrielMelo Postado 1 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2014 Difícil de acreditar nos preços. fernahsm2013 e Gisele 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 1 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2014 Vejo muitas pessoas comprando pelo insta, mas não sei se é realmente confiável. Gisele e fernahsm2013 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 3 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2014 Realmente, com esses preços é bem difícil de acreditar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guest LiveinRiot Postado 4 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2014 É complicado de acreditar mesmo. Alguns preços até batem com alguns vendedores do fórum, mas outros preços são surreais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernahsm2013 Postado 4 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2014 (editado) CONHEÇO SIM ELES MAS DEMORAM 60 DIAS PARA ENTREGAR O APARELHO! OU SEJA 2 MESES ESPERANDO E AINDA TEM Q PAGAR ANTECIPADO E SOMENTE A VISTA! EU TRABALHO COM ENTREGA IMEDIATA E EM MAOS! DUVIDAS MEU CONTATO TA NO FINAL DO ANUNCIO! GALERA! TENHO OTIMOS PREÇOS DE IPHONE 5S MODELOS A1533 AMERICANO E A1457 NACIONAL. ENTREGO EM MAOS EM SAO PAULO CAPITAL! PODE RETIRAM NO ESCRITORIO! ENVIAMOS SEDEX PARA OUTROS ESTADOS! ACEITAMOS PARCELAMENTO! IPHONE 5S 16GB DESBLOQUEADO A1533 AMERICANO - [VALORES REMOVIDOS] IPHONE 5S 16GB DESBLOQUEADO A1457 NACIONAL 4G E GARANTIA BRASIL - [VALORES REMOVIDOS] ACEITAMOS ENCOMENDA MAIORES E NEGOCIAMOS VALORES OTIMOS PREÇOS! APROVEITE! [CONTATO REMOVIDO] Editado 11 de abril de 2014 por Rafael Fischmann Aqui não é lugar para anúncios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 13 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2014 Bom tópico, tenho a mesma dúvida. Pelo que vejo nos comentários e posts de famosos, a loja tem credibilidade. Mas esperar 60 dias é complicado rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulo cabral Postado 15 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2014 Bom pessoal eu comprei Vou dar meu depoimento , comprei no dia 6 de março , e me deram o prazo de 60 dias , comprei o iPhone 5s preto de 16 gigas , e finalmente meu iphone chegou na terça passada dia 08/04 a loja e completamente confiável , eu comprei confiei e chegou , fui super bem atendido , acho que vcs já devem ter entrado em contato , o atendimento realmente e incrível , bom o iphone veio com nota fiscal e garantia de 1 ano Apple , bom minha dica é : compre pois vale a pena e o melhor preço do mercado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hugoribeiro Postado 15 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2014 Bom pessoal eu comprei Vou dar meu depoimento , comprei no dia 6 de março , e me deram o prazo de 60 dias , comprei o iPhone 5s preto de 16 gigas , e finalmente meu iphone chegou na terça passada dia 08/04 a loja e completamente confiável , eu comprei confiei e chegou , fui super bem atendido , acho que vcs já devem ter entrado em contato , o atendimento realmente e incrível , bom o iphone veio com nota fiscal e garantia de 1 ano Apple , bom minha dica é : compre pois vale a pena e o melhor preço do mercado ! Lacrado? Modelo A1533? Você se cadastrou hoje e já veio direto opinar nesse post, interessante! abm1980 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 16 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2014 esses comentários estão ficando cada dia mais comum aqui no fórum ,bem estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 18 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2014 Bom, até aí famoso também indica Friboi... Igor Santorsula, iFernanda, canzil e 2 others 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 22 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2014 Lacrado? Modelo A1533? Você se cadastrou hoje e já veio direto opinar nesse post, interessante! Eu pensei a mesma coisa. Primeiro comentário do cara e é logo enaltecendo a loja. Hahaha Lucas Batista e hugoribeiro 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 23 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2014 Bom pessoal eu comprei Vou dar meu depoimento , comprei no dia 6 de março , e me deram o prazo de 60 dias , comprei o iPhone 5s preto de 16 gigas , e finalmente meu iphone chegou na terça passada dia 08/04 a loja e completamente confiável , eu comprei confiei e chegou , fui super bem atendido , acho que vcs já devem ter entrado em contato , o atendimento realmente e incrível , bom o iphone veio com nota fiscal e garantia de 1 ano Apple , bom minha dica é : compre pois vale a pena e o melhor preço do mercado ! Você enalteceu tanto a loja, que fica até difícil de acreditar ser essa "maravilha" mesmo, rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 23 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2014 Lacrado? Modelo A1533? Você se cadastrou hoje e já veio direto opinar nesse post, interessante! kkkkk o cara não sabe nem fingir um pouco. rs Spam detected. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 25 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2014 kkkkk o cara não sabe nem fingir um pouco. rs Spam detected. Eita, essa loja deve ser boa mesmo. O cara se cadastra aqui só para elogiá-la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ell Postado 20 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2014 Eu estou louca para saber que mágica é essa que a LuCunhaStore faz para vender tão barato! Eu descobri a loja quando estava pesquisando para comprar um ipad e fiquei impressionada com os valores. Não há referência em nenhum lugar dessa loja, a não ser no instagram, onde os "fakes" que promovem a loja são muitos. Os poucos fóruns onde há referência sempre tem um comentário desse tipo 'testemunho' falando da confiabilidade, o que é de se desconfiar. Agora os posts da loja são privados no instagram, o que é estranhíssimo! Acabei comprando o ipad na loja da apple mesmo pela internet, achei mais seguro, até porque não gostei muito da ideia de depositar adiantado o dinheiro numa conta de pessoa física e aguardar pelo menos 30 dias para receber o produto. Enfim, acompanho muito o fórum, mas nunca tinha comentado nada e nem era cadastrada, mas quando vi esse tópico, senti necessidade de comentar para alertar as pessoas a ficarem atentas porque não consigo enxergar a possibilidade de vender um produto com preços tão abaixo do valor de mercado (o macbook chegava a ter diferença de R$2.000) sem que haja algum tipo de golpe ou crime financeiro envolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
flaviof Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2014 Eu não consigo também entender o preço ou procedência. Se a loja importar legalmente pagará impostos e com o dolar alto não sei se tem vantagem. Um amigo meu fez o teste, ele pagou à vista um iPhone 5c, está aguardando os 60 dias. Acredito que chegue mas queria saber qual a origem. Estou encucado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jcomorbeck Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2014 Com este prazo de entrega eu não compraria nem que o pagamento fosse depois da entrega, demora muito. Agora quanto a idoneidade da empresa fica difícil fazer uma declaração, agora todo cuidado é pouco. Já dizia minha avó ( o seguro morreu de velho) depois que pagar o valor é só rezar. Eu particularmente não recomendo a copra, só a prazo assusta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2014 Alguém que já comprou pode postar a foto da nota fiscal pra poder verificar a procedencia … Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.