Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Garantia] Apple Brasil é obrigada a dar garantia a modelos de iPhone não homologados pela Anatel


Posts Recomendados

Ótimo Luiz, nos mantenha avisados. Isso vai ser fundamental para guiar diversos usuários que estão indo as estados unidos comprar o seu iPhone. Pois é a primeira vez em que há literalmente uma total confusão entre os modelos que a Apple disponibilizou para pré venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu espero que seja o da T-mobile auahuahua, eu não fico 100% com esperança pois Anatel sempre pegou os telefones da AT&T para  homologar.

 

Mas se os rumores for verdadeiros que os iphones 6s da AT&T ter CDMA também, então a Apple não tem como negar a garantia e se negar vai ser azar para eles uahauaha

amigo se você comprou seu iphone na pré venda pelo site, já faturou o seu ?

 

até agora o meu não foi faturado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se você comprou seu iphone na pré venda pelo site, já faturou o seu ?

até agora o meu não foi faturado

Já foi faturado sim. Ontem de manhã recebi a confirmação do faturamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi faturado sim. Ontem de manhã recebi a confirmação do faturamento.

isso que está foda, até ontem as 18:00 não tinha faturado, não sei se faturou ontem a noite para hoje de manhã pq está na conta do meu amigo.

ele comprou mais dois para retirar na hora e pediram para está dia 25 as 08:30 na loja da Apple, será que ele consegue tirar os iphones mesmo com a conta estando no nome da mãe dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roney, como ele vai retirar na loja, o pagamento é feito diretamente e lá, pessoalmente. No caso do Gustavo, ele encomendou para entregarem em algum endereço nos EUA. Correto Guatavo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roney, como ele vai retirar na loja, o pagamento é feito diretamente e lá, pessoalmente. No caso do Gustavo, ele encomendou para entregarem em algum endereço nos EUA. Correto Guatavo?

mas o que eu perguntei foi outra coisa, eu gostaria de saber se eu posso encomendar um iphone 6s para retirar na hora no nome da minha mãe e conta da Apple está no nome dela  e na hora de pegar e pagar vai ser eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Mas aqui vai um alerta. Quando se faz isso o invoice tem que vir no nome de quem trouxer o iPhone e não no meu. Trazer um iPhone em nome de terceiro é crime de descaminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Mas aqui vai um alerta. Quando se faz isso o invoice tem que vir no nome de quem trouxer o iPhone e não no meu. Trazer um iPhone em nome de terceiro é crime de descaminho.

eu só fiz a pré-order do iphone 6s no nome da minha mãe pela conta da Apple dela com o cartão, na hora de retirar na própria loja, vai ser eu e quando ativar vai ser meu o iphone.

não entendi o pq desse negócio de invoice 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está nos EUA correto? Se tiver e reservou o iPhone para retirar na loja, o pagamento será feito presencialmente por você. Só levar o e-mail de confirmação da Reserva.

Não esquenta com isto. Na hora que você for fazer o pagamento, eles pedirão para você inserir seu nome e e-mail na nota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, havia feito duas reservas da TMobile. Com a dúvida sobre a homologação, cheguei cedo na abertura de uma das lojas e consegue trocar pelo ATT. Desta forma estou com um aparelho ATT e outro TMobile! Vou usar o da TMobile, pois acredito que este seja o homologado pela Anatel. Caso seja o contrário, devolvo ele. Fica a dica para quem reservou e precisa trocar. Caso tenha disponibilidade na loja, eles trocam. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só para atualizar, como eu pedi ajuda aqui e me ajudaram, no meu caso como informado anteriormente eu entrei na justiça para troca do aparelho ou reparação do mesmo. Estou a uma semana com o celular novo, eles enviaram por correio e depois eu enviei o meu antigo. Foi enviado uma nota no valor de R$2,500,00 e o celular lacrado, ainda nao pagaram a indenização.

 

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para atualizar, como eu pedi ajuda aqui e me ajudaram, no meu caso como informado anteriormente eu entrei na justiça para troca do aparelho ou reparação do mesmo. Estou a uma semana com o celular novo, eles enviaram por correio e depois eu enviei o meu antigo. Foi enviado uma nota no valor de R$2,500,00 e o celular lacrado, ainda nao pagaram a indenização.

 

 

Att.

então você ganhou o celular novo + 2500 reais ? se for isso se deu bem, garantia o natal da mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para atualizar, como eu pedi ajuda aqui e me ajudaram, no meu caso como informado anteriormente eu entrei na justiça para troca do aparelho ou reparação do mesmo. Estou a uma semana com o celular novo, eles enviaram por correio e depois eu enviei o meu antigo. Foi enviado uma nota no valor de R$2,500,00 e o celular lacrado, ainda nao pagaram a indenização.

 

 

Att.

 

A indenização vai ser paga em breve. O dinheiro já deve ter sido depositado, mas existe toda a burocracia para se levantar um valor depositado judicialmente. Eles geralmente fazem por depósito judicial, daí o Juiz tem que autorizar a expedição um alvará para que o dinheiro seja retirado no Banco em que está a conta única do TJ. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, meu irmão foi em uma loja da Apple em Orlando e foi informado que todos os iPhones 6s terão a cobertura de garantia mundial. O vendedor que devido a alguns problemas judiciais que a Apple enfrentou, eles darão cobertura em todos os modelos.

 

 

Os revendedores da Apple sempre dizem o mesmo quando a compra é no exterior, mas se der algum problema com o A1633 ou A1634 eu tenho certeza que a Apple vai negar a garantia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite, gente! Vcs viram essa notícia? Não se aplica aos modelos antigos, mas acham que pode servir de argumento para mostrar que não há mesmo diferenças significativas entre os.modelos?

https://macmagazine.com.br/2015/11/16/apple-brasil-passa-finalmente-atender-qualquer-modelo-de-iphone-6s6s-plus-em-territorio-nacional/

Editado por carolsneves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, gente! Vcs viram essa notícia? Não se aplica aos modelos antigos, mas acham que pode servir de argumento para mostrar que não há mesmo diferenças significativas entre os.modelos?

https://macmagazine.com.br/2015/11/16/apple-brasil-passa-finalmente-atender-qualquer-modelo-de-iphone-6s6s-plus-em-territorio-nacional/

Com toda a certeza vale de argumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, gente! Vcs viram essa notícia? Não se aplica aos modelos antigos, mas acham que pode servir de argumento para mostrar que não há mesmo diferenças significativas entre os.modelos?

https://macmagazine.com.br/2015/11/16/apple-brasil-passa-finalmente-atender-qualquer-modelo-de-iphone-6s6s-plus-em-territorio-nacional/

 

Será que temos alguma chance de ganhar esse serviço pros modelos anteriores, 6/6+ para trás? Ou provavelmente ela irá ignorar os modelos mais antigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até um pronunciamento oficial da Apple, o serviço aparentemente só é elegível para o iPhone 6S. Em teoria, isto abriu precedente para que a Apple seja obrigado a prestar a mesma modalidade de serviço para os iPhone de gerações anteriores. Repito, apenas pela via judicial é que se pode conseguir a garantia dos modelos anteriores ao 6S, salvo se a Apple se manifestar em sentido contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...