Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Philipe Ravaglia

Posts Recomendados

 

Olá Pessoal, boa tarde,

 

Então, estou com uma dúvida aqui e gostaria de pedir ajudar. Tenho um Macbook pro 17" final de 2011 e estou querendo dar um upgrade na memória Ram dele, mas estou com dúvida se os modelos que pesquisei são compatíveis, vocês poderiam me dar um help? Segue os modelos abaixo, se alguem souber se realmente são compatíveis me ajudem por favor!!!! Ou se souberem de algum outro site que vendem o modelo compatível aceito ajuda rsrs.....

 

1) http://migre.me/iAjvB

 

2) http://migre.me/iAjw4

Informações do meu mac:

 

MacBook Pro (17 polegadas, finais de 2011) e MacBook Pro (17 polegadas, início de 2011) 

Número de conectores de memória 2 Memória-base 4 GB Memória máxima 8 GB Especificações do cartão de memória - Formato SO-DIMM DDR3 (Small Outline Dual Inline Memory Module Double Data Rate)
- 67,6 mm x 30 mm (1,18 polegadas)
- 2 GB ou 4 GB
- 204 pinos
- RAM tipo PC3-10600 DDR3 a 1333 MHz

 

Desde já obrigado galera.

 

  
Verificando, aguarde...
Editado por Philipe Ravaglia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Inventa moda não... essas memórias que vc está vendo só deus sabe...

Da uma olhada nas memórias da Corsair específicas pra Macs, acha por aí por uns 300 reais o kit 2x4GB 1333MHz

Compra desse tipo aí, específica e certificada para os Macs, outras funcionam mas na base pesquisa, erros e acertos, estas Corsair é por e correr pro abraço, tenho um kit deste no meu e foi instalar, ligar e tá valendo.

 

Dá uma olhada se nos classificados aqui do fórum a galera não tem, sejam estas ou sejam outras. Caras tipo o Monaco, de confiança por aqui, vão te vender o produto certo sem enrolar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...