Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SO acima do Snow Leopard para o MacBook White


hwm

Posts Recomendados

Eu não tive paciência de esperar as respostas de vocês e atualizei ontem para o Lion. Ocorreu tudo certo, não notei nenhuma queda de desempenho (apesar de notar que usa mais memória ram). Uma pergunta, devo usar o Growl ainda ou ele já passui um gerenciador de pop ups próprio? E o que é esse Apple QMaster?

 

Obrigado por toda ajuda.

Como assim não teve paciência? Houveram várias respostas a seu tópico, sendo que muitas delas no mesmo dia em que abriu o tópico.

 

Cada um que aparece...  :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu MacBook White Late 2010 tenho o Mavericks e nem preocupei com esse App Growl e está tudo funcionando numa boa. Agora veja o que informa a descrição na Mac App Store:

 

"Growl é o sistema de notificação definitivo para Mac. É o meio mais fácil de ter conhecimento instantaneamente do que está acontecendo com outros aplicativos enquanto você está ocupado trabalhando com outra coisa ao mesmo tempo ou até mesmo quando estiver ausente..."

Segue o link caso queira saber mais :https://itunes.apple.com/br/app/growl/id467939042?mt=12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não teve paciência? Houveram várias respostas a seu tópico, sendo que muitas delas no mesmo dia em que abriu o tópico.

 

Cada um que aparece...  :huh:

 

Relaxa IDesign, não estou dizendo que as respostas não vieram, pelo contrário, estou dizendo que eu não tive paciência e fui afobado a ponto de não olhar mais o fórum e cair direto em cima da instalação. Fica tranquilo que as respostas após lidas foram bem esclarecedoras e úteis.  :)

Editado por hwm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou um bocado, mas está pronto. Não ficou 100%, um aplicativo sumiu (HP Utility) e algumas configurações de servidor local e bancos de dados também desapareceram, mas os arquivos da pasta de usuário estão em ordem.

 

Se eu fosse migrar, faria instalação limpa e mandaria restaurar a pasta de usuário, exceto a Library (é possível escolher as subpastas), e instalaria os aplicativos manualmente.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...