Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mostrar no Airport Utility o nome dos devices conectados via wifi


Posts Recomendados

Pessoal, é o seguinte....

 

alguém com Airport Extreme/Express usa o Airport Utility para ios e consegue ver o nome dos devices conectados no lugar do ip ou do mac address? 

 

queria que isso acontecesse aqui, mas não consigo de jeito nenhum

 

já configurei o airport extreme como distribuidor de DHCP (sem nat), já coloquei os clientes id em cada dispositivo e p/ mim sempre o airport utility mostra o mac address dos devices, nunca o nome....

 

alguém que consiga ver o nome pode me informar como é sua rede e se o airport está em somente dhcp ou dhcp+nat....

 

meu airport está conectado no modem do vivo fibra (que infelizmente eu não posso desligar pq ele faz a separação do sinal da tv e da internet).... eu deixava o airport em modo bridge, mas como queria testar essa questão dos nomes (e em modo bridge diz que não aparece mesmo), coloquei ele p/ distribuir os ips (dhcp) para os dispositivos wifi, mas mesmo assim nada do nome dos devices aparecer na lista do airport utility.... como disse, já coloquei, em cada dispositivo, os nomes como cliente id p/ aparecerem e nada

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...