Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração BootCamp


Juliano Bottan

Posts Recomendados

Galera, instalei o Windows no Macbook Pro pelo BootCamp. Mas se nao me engano, precisa do CD que vem com o Mac para que o Windows seja configurado. Mas meu CD nao esta comigo. Eu encontro ele p baixar ou apenas as configurações em alguem lugar?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Alguém já teve esse problema?

Quando vou na opção "Transferir o software de suporte para Windows mais recente da Apple" ele da erro "Não foi possível transferir o software devido a um problema da rede".

Já mudei de pendrive, mas mesmo assim não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já teve esse problema?

Quando vou na opção "Transferir o software de suporte para Windows mais recente da Apple" ele da erro "Não foi possível transferir o software devido a um problema da rede".

Já mudei de pendrive, mas mesmo assim não vai.

 

Talvez seja questão da arquitetura x64 ou x86. Não sei, mas é uma possibilidade.

 

--------------------------------

Aproveitando o tópico, toda vez que eu reinicio meu Mac a data e hora é alterada, independente se deixo para atualizar automático ou manual. Isso ocorre depois que instalei o Bootcamp que rodo também pelo Parallels.

Procurei a solução no Google e não consegui consertar isso. Achei até um tópico de suporte da própria Apple dizendo que isso poderia ocorrer mas não deu solução.

 

Alguém sabe como resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já teve esse problema?

Quando vou na opção "Transferir o software de suporte para Windows mais recente da Apple" ele da erro "Não foi possível transferir o software devido a um problema da rede".

Já mudei de pendrive, mas mesmo assim não vai.

Não precisa esperar. Com alguma pesquisa você pode baixa o software direto da página da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...