Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[App] Xbox One Controller Enabler


Chancer

Posts Recomendados

E ai pessoal, eu vim aqui divulgar um app que estou fazendo que talvez seja de interesse dos gamers.

 

A Microsoft lançou junto com o Xbox One uma versão nova do seu joystick. Pra variar, ele não é nativamente compatível com Macs. De fato nem no Windows ele funciona (ainda, mas drivers oficiais foram prometidos).

 

Para resolver isso, eu criei um app que se comunica com o joystick e repassa os dados para um joystick virtual, que o Mac é capaz de reconhecer.

 

aeadkh.png

 

Esse é um projeto ainda em estágio beta, está disponível no GitHub pra quem quiser ver e/ou contribuir. Se você quiser apenas instalar o app, é só fazer o download e executar.

 

O app ainda não tem compatibilidade com 100% dos jogos, mas em ultimo caso, é possível usar o Joystick Mapper pra fazer associações entre os botões do controle com teclas do teclado e eixos do mouse.

 

Para usar é bem simples. Plugue o controle, rode o app e clique em Connect. Veja se está tudo funcionando e é só abrir o jogo. Não esqueça de manter o app aberto enquanto joga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...