Diego Strobelt Postado 28 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2014 Não sei se mais alguém está tendo problemas. Dei uma procurada na internet e achei várias coisas no fórum da Apple de pessoas com o mesmo problema, mas nenhuma resposta conseguiu resolver meu problema. Desde que atualizei pro Mavericks, notei que meu Magic Mouse não é mais mágico! Hahaha Os gestos como deslizar para a esquerda para voltar uma página no navegador, ou puxar com os dois dedos não estão mais funcionando. Já verifiquei nas configurações do mouse e está tudo ativado. Até tentei desativar e ativar de novo, mas não funciona. O que pode estar acontecendo? Mais alguém teve esse problema? Sabem como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maltmann Postado 29 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2014 Chegou a testar o magic mouse em outro mac? Removeu o magic mouse do bluetooth e adicionou novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hussan Postado 9 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2014 Olá, o meu está super estranho também. Botão direito e scrol as vezes funcionam, as vezes não. Estou atras pra ver se acho alguma solução. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.