Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instabilidade de apps iOS x Android


Posts Recomendados

Pessoal, alguém leu a matéria abaixo?

 

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/2014/03/apps-do-android-sao-mais-estaveis-que-apps-do-ios-aponta-estudo.shtml?utm_src=fotologhome&utm_fotoposition=2

 

Não conheço a empresa responsável pelos relatórios “Mobile Experience Benchmark”, mas não concordo muito com os resultados, trabalho diariamente com o sistema iOS e Android e sempre tive muito mais problemas com apps do Android, enfim.

 

Qual a opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém leu a matéria abaixo?

 

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/2014/03/apps-do-android-sao-mais-estaveis-que-apps-do-ios-aponta-estudo.shtml?utm_src=fotologhome&utm_fotoposition=2

 

Não conheço a empresa responsável pelos relatórios “Mobile Experience Benchmark”, mas não concordo muito com os resultados, trabalho diariamente com o sistema iOS e Android e sempre tive muito mais problemas com apps do Android, enfim.

 

Qual a opinião de vocês?

Estes programas são de teste de hardware.. levam mais em consideração o hardware e oque vc consegue fazer de mais "perfeito" com o aparelho então já que aparelhos androids que são rivais dos iPhones como S4, S5, Note3, G2... o hardware é altíssimo.. acho q é isso! Mas sim, todos os sistemas que existem: Para smartphone, desktop, laptop, tablet.. tem suas falhas mas acredito mesmo no iOS tem apps que dão raiva, mas no android tem mais chatices ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ver o que eles consideram "crash" e como isso é coletado....

 

se um app "congela" ou fica lento, com lag e vc fecha ele isso é um crash ou uma ação normal de usuário?.... no ios qdo o app começa a se comportar de forma estranha ele sempre tende a ser "fechado" pelo sistema (aquela famosa fechada rápida que vc nem vê direito que aconteceu e acha que tocou em algum botão por engano)..... no android isso não acontece, o app fica meio "zumbizando" lá até o usuário fazer alguma coisa

 

outro ponto é a coleta.... se não me engano, no iphone/ipad aquela opção de enviar dados p/ apple é por padrão "ligada".... não sei como é no Android.... se a coleta tem a ver com isso, seria um viés contra a apple (imagine a quantidade de pessoas que compram um smartphone barato com android, sem plano de internet... eles podem tender a desativar isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comigo o Android é mais estável. Eventualmente dá uns lags, mas eu quase sempre consigo terminar o que estou fazendo... Não posso dizer o mesmo do iOS infelizmente, ele fecha os navegadores do nada por um motivo bem bobo.

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/119470-tem-como-melhorar-a-estabilidade-do-ipad-mini-2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu quango os apps fecham do nada no iphone da uma vontade de lascar o celular na parede pqp

Tens um iphone, além de um moto g? Inclusive lembro que ensinaste a transformar um moto g em iphone 5C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...