Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar Macbook Pro 2.53GHZ, porém.....


Maepa

Posts Recomendados

...o preço aqui está um absurdo (para o meu padrão, claro....rs).

R$ 11.000,00 está complicado de pagar, mesmo parcelado, e é a maquina que eu gostaria de comprar.

A pergunta é:

- Vcs acham que esses novos unibody vão demorar a baixar o preço?

- Alguém teria uma outra opção de compra mais em conta onde se pudesse parcelar tb?

Pessoal, gostaria tb de elogiar MUITO o blog. Conheci esse site a pouco tempo e sou só elogios, a galera é super participativa...parabéns á todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Então, vou mexer com arquivos pesados de áudio e vídeo...e tb sou um pouco cegueta....rs. então teria que ser o de 15" mesmo....

Bem, sobre a tela de 13" dos macbook`s, sinceramente, são ótimas, o tamanho definitivamente não interfere muito (pelo menos é o que eu acho), e sempre existe a opção de ligar um monitor externo maior em casa ou no trabalho.

Mas realmente, se vc vai usar programas pesados pra imagem e video, seria interessante pensar em uma maquina de melhor desempenho. Minha dica é simplesmente fuçar os foruns de maquinas usadas, aqui no MM mesmo tem muita gente anunciando produtos com frequencia. Só tome os devidos cuidados com isso, tem muito trambiqueiro por ai né.

Os unibodys acabaram de entrar no mercado, portanto os preços serão mantidos nesses patamares por mais algum tempo, levando em conta que comprados aqui, sempre tem a variação do dolar pra encher o saco. Se você pudesse se "apertar" e comprar a vista, lá fora é muito mais em conta, mesmo pagando os impostos.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o usuario Monaco aki q vende.... se naum me engano sai por menos de 7,000 (somente a vista) e o kra parece firmeza..... tem várias indicações...

to só juntando uma grana pra compra esse msm MBP.... e se tivesse hj a grana compraria com esse monaco..

e qto aos preços, acho pouco provavel q baixem... se baixarem seria no maximo na casa de mil.... mesmo assim ficaria caro

kleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bem, sobre a tela de 13" dos macbook`s, sinceramente, são ótimas, o tamanho definitivamente não interfere muito (pelo menos é o que eu acho), e sempre existe a opção de ligar um monitor externo maior em casa ou no trabalho.
    Mas realmente, se vc vai usar programas pesados pra imagem e video, seria interessante pensar em uma maquina de melhor desempenho. Minha dica é simplesmente fuçar os foruns de maquinas usadas, aqui no MM mesmo tem muita gente anunciando produtos com frequencia. Só tome os devidos cuidados com isso, tem muito trambiqueiro por ai né.
    Os unibodys acabaram de entrar no mercado, portanto os preços serão mantidos nesses patamares por mais algum tempo, levando em conta que comprados aqui, sempre tem a variação do dolar pra encher o saco. Se você pudesse se "apertar" e comprar a vista, lá fora é muito mais em conta, mesmo pagando os impostos.
    Abs.
    Legal Pedro, obrigado pela resposta, é que fico meio encanado de comprar usado....e pra comprar um novo teria que dividir né...fora a ansiedade....rs. Mas vou pensar melhor a respeito, tentar esperar e comprar um a vista lá fora....talvez seja o melhor a fazer mesmo.
  • Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o usuario Monaco aki q vende.... se naum me engano sai por menos de 7,000 (somente a vista) e o kra parece firmeza..... tem várias indicações...

to só juntando uma grana pra compra esse msm MBP.... e se tivesse hj a grana compraria com esse monaco..

e qto aos preços, acho pouco provavel q baixem... se baixarem seria no maximo na casa de mil.... mesmo assim ficaria caro

kleber

É...acho que vou esperar então....juntar uma grana e comprar a vista né....o jeiot é aguardar....rs

O modelo "usa" é exatamente igual ao vendido aqui? porque tem uma dif. nó cód do produto...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, na linha do que o usuário Perillo falou, entre o MBP de R$ 11.000 e o MB de R$ 3,499, você tem real idéia da diferença de desempenho entre estas duas máquinas? É MUITO próximo em relação ao que o preço faz parecer. Se for possível conviver com a tela de 13" ao invés da de 15" (por portabilidade eu prefiro 13") a relação custo benefício dos dois é MUITO deferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, na linha do que o usuário Perillo falou, entre o MBP de R$ 11.000 e o MB de R$ 3,499, você tem real idéia da diferença de desempenho entre estas duas máquinas? É MUITO próximo em relação ao que o preço faz parecer. Se for possível conviver com a tela de 13" ao invés da de 15" (por portabilidade eu prefiro 13") a relação custo benefício dos dois é MUITO deferente.

pois é....estou pensando nisso....a dif. de $$ não é equivalente a dif. de desempenho né. Quem sabe se eu colocar mais 2gb de ram....em termos de portabilidade realmente o 13" é melhor....e parece que o MB de 2.4GHZ é bem próximo ao MBP de 2.4GHZ....é isso ou estou falando bobagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para deixar a minha opnião sobre esse assunto registrada , eu trabalho com audio e video e possuo , para uso pessoal e para varios freelas que eu pego o meu MacBook (black) 2.16 com 2 GB de ram e HD de 160.

Posso dizer que nunca tive o menor problema em usa lo proffisionalmente , então na minha opnião o desempenho é muito parecido , claro que a placa de video do macbook pro é bem melhor!

Mas nunca passei aperto com meu macbook!

abraços

e um excelente 2009 para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai do que vc tiver mais prioridade.

Dinheiro ou um Pro?

se for grana tem mtas formas de pegar um Mac como os amigos ai disseram

se for pegar um Pro, é pagar alto.

Se for comprar la fora, o que sai mais em conta e tiver alguem pra trazer o negocio é juntar a grana toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí pessoal, obrigado pelas opiniões em geral!

Acho que vou aguardar mais um pouco, segurar a ansiedade e juntar toda a grana pra comprar o MBP à vista lá fora. Nesse período, se alguém souber de alguma promoção de alguma loja ou alguém que consiga dividir no cartão...por favor me avise!

Valeu pelo papo, o forum é ÓTIMO! Fiquei viciado em ver os posts rs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa rápida opinada, seja MB ou MBPro, eu aguardaria o upgrade nos processadores. Afinal, o Core i7 acabou de chegar, e acho que não demora muito a atualização. Além disso, rola de conferir se os chipsets da Nvidia vão aguentar o tranco.

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa rápida opinada, seja MB ou MBPro, eu aguardaria o upgrade nos processadores. Afinal, o Core i7 acabou de chegar, e acho que não demora muito a atualização. Além disso, rola de conferir se os chipsets da Nvidia vão aguentar o tranco.

Abs !

Ops! essa é uma boa dica hein! vc acha que mudam os processadores ainda esse ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tava vendo pra comprar o meu que seria um modelo de MBP 2,5 na B&H Photo e Video, (http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=cart_accessories&A=details&Q=&sku=592833&is=REG) ele ta custando U$ 2,563 + frete de U$ 814 que no convertido para a cotação de hj(08/01) seria de R$ 2,30 ficaria 7,773 reais, bem conhecendo a B&H do jeito que conheço prefiro pagar 7k para uma loja do que para alguem que diz que vende aki(nada contra quem compra ou vende) mas pela segurança vale vc pagar uns 500 reais , so o prazo de entrega que demora de 20 a 40 dias mas a entrega é garantida. Qualquer duvida vc pode ligar pra la, é de gratis xD 0800.891.5877 o atendimento é em portugues, e so mais um detalhe para vendas apple para o Brasil a B&H so vende por esse telefone...abraços e Boa Sorte

Editado por Quent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa rápida opinada, seja MB ou MBPro, eu aguardaria o upgrade nos processadores. Afinal, o Core i7 acabou de chegar, e acho que não demora muito a atualização. Além disso, rola de conferir se os chipsets da Nvidia vão aguentar o tranco.

Abs !

Ficamos sempre no "achismo", mas não acredito na introdução dos Core i7 até antes do fim do ano. Afinal eles poderiam vir já no MBP de 17", que é o top da linha Profissional e foi anunciado agora. Uma mudança tão rápida por parte da Apple é meio improvável, mas enfim... Só uma opinião. No fim das contas, a configuração atual do MBP de 15" também já é bastante robusta, não sei se é o caso de sempre esperar por upgrades.

Em relação à diferença MB x MBP: se o modelo de Macbook em questão é o White/Black (afinal é o White que está por R$3500), não há como negar que o chip gráfico dele (GMA X3100) é bastante inferior ao 9600GT usado nos novos MBPs, e até ao 9400M dos MBs de alumínio. Não que isso vá impossibilitar o trabalho, afinal até o GMA950 dos Mac Mini dá conta de muita coisa, mas fará uma diferença considerando uma máquina para trabalhos pesados.

Sobre compra do produto lá fora: sem dúvidas é "a" opção, já que a diferença de valor é marcante. Tudo bem que é preciso desembolsar uma boa grana à vista, mas... É difícil engolir os quase 10 mil reais que são cobrados por esse troço aqui no Brasil <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficamos sempre no "achismo", mas não acredito na introdução dos Core i7 até antes do fim do ano. Afinal eles poderiam vir já no MBP de 17", que é o top da linha Profissional e foi anunciado agora. Uma mudança tão rápida por parte da Apple é meio improvável, mas enfim... Só uma opinião. No fim das contas, a configuração atual do MBP de 15" também já é bastante robusta, não sei se é o caso de sempre esperar por upgrades.

Em relação à diferença MB x MBP: se o modelo de Macbook em questão é o White/Black (afinal é o White que está por R$3500), não há como negar que o chip gráfico dele (GMA X3100) é bastante inferior ao 9600GT usado nos novos MBPs, e até ao 9400M dos MBs de alumínio. Não que isso vá impossibilitar o trabalho, afinal até o GMA950 dos Mac Mini dá conta de muita coisa, mas fará uma diferença considerando uma máquina para trabalhos pesados.

Sobre compra do produto lá fora: sem dúvidas é "a" opção, já que a diferença de valor é marcante. Tudo bem que é preciso desembolsar uma boa grana à vista, mas... É difícil engolir os quase 10 mil reais que são cobrados por esse troço aqui no Brasil :(

Pois é, minha dúvida só aumenta....rs

A minha intenção é comprar um dos modelos novos unibody, seja MB ou MBP... o ideal obviamente seria comprar o modelo top, mas o preço realmente me assustou....11.000,00.

Se alguém souber de alguma loja daqui que baixou o preço ou alguem que traga de fora mas consiga dividir o valor....eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...