ferrari Postado 8 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2009 Pessoal, quem roda aí pelo forum que é da velha guarda? Frequêntei o Macnews em meados de 1999, até o Macmagazine ser lançado... Fiquei nos dois um tempo, depois só macmagazine. Até sua falência, fiquei um pouco no Macpress e dei uma sumida. Agora estou de volta por aqui. Meus nicks sempre foram ou caioferrari ou ferrari. Alguém daquela época aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bicalho Postado 25 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2009 Pessoal, quem roda aí pelo forum que é da velha guarda? Frequêntei o Macnews em meados de 1999, até o Macmagazine ser lançado... Fiquei nos dois um tempo, depois só macmagazine. Até sua falência, fiquei um pouco no Macpress e dei uma sumida. Agora estou de volta por aqui. Meus nicks sempre foram ou caioferrari ou ferrari. Alguém daquela época aí? Acho que eu sou das antigas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 27 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2009 é nóe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Yamashita Postado 27 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2009 Eu sou novato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MTavares Postado 29 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2009 Na área desde o forum tosco da Macmania no Terra. Bem menos participativo que antigamente, mas tô na área... Percebi que conforme a idade aumenta, o tempo diminui... ou o que diminui é a capacidade de fazer mais coisas ao mesmo tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andrejm Postado 29 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2009 Sou dessa época tb. Bem Vindo! andrejm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hagge Postado 29 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M Couto Postado 29 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2009 (editado) Eu visito desde a criação do macmagazine.... mas demorei bastante para me aventurar no fórum.... e demorei mais ainda para escrever alguma coisa no fórum. heheh Até porque eu não tenho Mac, só hackintosh, então eu visitava mais o osx86project, quando o sistema ainda era o panther. Editado 29 de maio de 2009 por gmcouto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 29 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2009 eita porra, tá vivo bicho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hagge Postado 29 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2009 eita porra, tá vivo bicho? Vivo, casado, morando na Suíça e editando a Photoshop Creative. Mas continuo pobre… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 29 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2009 Vivo, casado, morando na Suíça e editando a Photoshop Creative. Mas continuo pobre… Pô, tá nas vizinhanças e nem pra me falar? Quando tiver aqui no norte da Alemanha, dá um toque. Vamos tomar umas ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MacsMinix Postado 29 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2009 Pô, tá nas vizinhanças e nem pra me falar? Quando tiver aqui no norte da Alemanha, dá um toque.Vamos tomar umas ae. Hahah, legal, vocês! Se inveja matasse, eu caía duro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Yamashita Postado 29 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2009 Nossaaaaaa quanto tempo, você e o Claudio "Bah" sumiram. Bom rever os amigos. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.