Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEOPARD 10.5.2....


adrianortv

Posts Recomendados

Eu tenho um bug muito estranho no meu MacBook Pro com Leo, queria saber se outras pessoas têm isso também.

É no trackpad. Quando eu boto o MB em repouso, fechando a tampa ou quando ele entra por ele mesmo, ao voltar à operação, às vezes o mouse fica meio estranho, como ser ficasse travando no meio do caminho, não sei explicar direito. Ele não fica correndo lisinho, fica enganchando... Acontesse com o mouse USB também. Fica impossível de usar. Ai se eu troco ele de porta, ele funciona normal. Para o trackpad voltar a correr normal, só reiniciando a máquina. Não acontesse sempre, tenho a impressão que é só quando eu fico tentando mover o mouse quando o mac está "acordando". Tem também o problema com o airport, que o mouse fica louco quando o airport está scanneado, mas volta ao normal se eu desligo ele ou se ele encontra uma rede.

Isso que eu queria que fosse corrigido no Leo.

Quanto à instalação sobre o Tiger, eu fiz e foi sem traumas. Eu já tinha começado a usa-lo e tinha instalado alguns programas, quando descobri que ele tinha vindo com o disco do Leo para o upgrade. Eu achei que tudo seria apagado, mas para a minha surpresa tudo estava lá, funcionando normalmente. Ele nem sequer mexeu nos programas no meu dock! Até alguns recursos do Leo estavam desativados, como spaces e o time machine, e eu só fui descobrir quando comecei a procurar sobre as modificações. Acho até que quando sair o 10.5.2 vou formata-lo e instalar o Leo do zero, só para ver ele bunitim zero bala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...