Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal! 

É o seguinte. Atualmente possuo um 4S de 16GB e estou pretendendo comprar à vista mesmo, um 5 'c' ou 's' principalmente por bateria, tela, câmera, maior armazenamento e recursos do iOS 7. Obviamente iria de cara no 5s, contudo o preço dele me faz frear, principalmente porque quero comprar o de 32GB seja de um ou de outro. Na loja Girafa o 5c de 32 sai a R$ 1.847,00 já o 's' no extra sai a R$ 2.815,00, sendo assim uma diferença de exatos R$ 968,00 entre eles. E meu questionamento é justamente se vale a pena pagar quase 1000 a mais por uma câmera um pouco melhor, Touch ID, e desempenho. Portanto gostaria da ajuda de quem, possivelmente, tenha os 2 ou já tenha tido o 5 mas está no 5s agora. Já adianto que em relação a desempenho não exijo tanto, ao menos não para jogos. Meu negocio mesmo é iWork, Livros, Redes Sociais, Safari e fotos, algo que meu 4S faz, algumas coisas com um pouco de engasgo o que me irrita um pouco, mas como disse, minha mudança se dá por armazenamento, bateria e tela, porque depois que você pega numa tela maior seu iphone de 3.5 fica ridiculamente pequeno até pra você. (kkk) Enfim, é isso e desde já lhes agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tenho um 5s e é excelente, quanto a bateria não espere muita coisa.

Já considerou pegar um iphone 5? Acho que vale mais a pena do que pegar um 5c, em várias lojas consegue encontrar e talvez com um bom desconto.

Bem amigo, eu sei que não posso esperar muito da bateria, mas sei que pelo menos vou ter uma ou duas horas a mais que meu 4S me oferece atualmente. Cogitei também o 5, no entanto ainda não encontrei pelo preço que citei, de 32GB por 1.850,00 é um ponto que estou levando em consideração.

Mesmo assim, obrigado!  ^_^  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião parcial visto que trabalho com fotografias, o desempenho da câmera do iPhone 5S melhorou bastante, ou seja, o que me chamou mais atenção. O touch ID acaba virando um vício, depois de alguns dias você fica até com preguiça de digitar quatro números para destravar a tela. O desempenho é bom mas, não chega a ser um abismo entre o 5 e 5S. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! 

É o seguinte. Atualmente possuo um 4S de 16GB e estou pretendendo comprar à vista mesmo, um 5 'c' ou 's' principalmente por bateria, tela, câmera, maior armazenamento e recursos do iOS 7. Obviamente iria de cara no 5s, contudo o preço dele me faz frear, principalmente porque quero comprar o de 32GB seja de um ou de outro. Na loja Girafa o 5c de 32 sai a R$ 1.847,00 já o 's' no extra sai a R$ 2.815,00, sendo assim uma diferença de exatos R$ 968,00 entre eles. E meu questionamento é justamente se vale a pena pagar quase 1000 a mais por uma câmera um pouco melhor, Touch ID, e desempenho. Portanto gostaria da ajuda de quem, possivelmente, tenha os 2 ou já tenha tido o 5 mas está no 5s agora. Já adianto que em relação a desempenho não exijo tanto, ao menos não para jogos. Meu negocio mesmo é iWork, Livros, Redes Sociais, Safari e fotos, algo que meu 4S faz, algumas coisas com um pouco de engasgo o que me irrita um pouco, mas como disse, minha mudança se dá por armazenamento, bateria e tela, porque depois que você pega numa tela maior seu iphone de 3.5 fica ridiculamente pequeno até pra você. (kkk) Enfim, é isso e desde já lhes agradeço. 

 

5S.

 

Primeiro porque você aparenta não se incomodar com novas versões de celular, ficou com o 4S até agora, o que é bom.

Segundo porque já que vai trocar, compre um de última geração.

Terceiro que o 5C é um 5, concordo com o amigo acima, vai de 5.

Quarta que você vai sentir uma diferença e melhora imensa na "pegada" do 4S para o 5 ou 5S.

 

Boa sorte!  :D  :D

 

 

Na minha opinião parcial visto que trabalho com fotografias, o desempenho da câmera do iPhone 5S melhorou bastante, ou seja, o que me chamou mais atenção. O touch ID acaba virando um vício, depois de alguns dias você fica até com preguiça de digitar quatro números para destravar a tela. O desempenho é bom mas, não chega a ser um abismo entre o 5 e 5S. 

 

Amigo, como que tira foto pelo iPhone? rs. 

Eu juro, as minhas fotos SEMPRE ficam com aquele granulado. Tem algumas dicas aí?  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situacao que voce

Tenho um 4s (o meu possui 64gb), e queria trocar pelo 5c ou 5s principalmente por tela maior, bateria...

 

Mas o preço está muito elevado, não para de subir (as pessoas pagam né)

 

E decidi investir em uma bateria nova para o 4s (a minha está bem ruim, instável, comprei uma nova + ferramentas), uma capa com bateria da Mipow, modelo Maca Air, e vou aguardar o proximo Iphone... estamos na metade do tempo de surgir uma nova geracao... Por que nao espera um pouco? O iphone 5 foi aquele ganso, nao funciona 4g, nao tem as melhorias do 5s, eh um 5c com acabamento diferente... nao gosto. Se eh pra gastar fuja do 5.. voce vai ficar com um celular que nao tem todos recursos e vai pagar caro.

 

Pensei muuuito no 5c, mas ele pouco inova em relacao ao 4s, voce ja viu a tabela comparativa no site da apple? 

Ja o 5s, geracao intermediaria, melhor pegar o 6..... provavelmente vai ver com tela maior (talvez o telefone nem seja muito maior, mas tenha bordas menores), acabamento da nova linha AIR da apple...  vide rumores

 

Espera, espera

e espera

voce tem um excelente aparelho em maos, nao precisa de um novo agora, voce quer, mas vive bem sem...

Pode ser tambem que o novo iphone, iphone 6, iphone air, seja la como vai ser chamado, chegue a 128gb de memoria... entao provavelmente as versoes serao 32, 64 e 128 (deixando 8 e 16 pros mais baratos)...

 

A apple ja confirmou (a apple mesmo, nao sao apenas rumores) que lancara um novo dispositivo. Ao que tudo indica algo relacionado a saude... pode ser por exemplo um relogio, uma pulseira, que monitora.... E sempre que é lancada uma nova geracao, um novo recurso é exclusivo dela.

No 4s por exemplo, ele tinha Siri, os anteriores nao... no 5s o leitor de digitais, e assim vai... voce gastaria um dinheirao pra ter um celular "ultrapassado"... quem sabe o que ela reserva?

 

(resumindo) Nao acho um bom momento pra comprar!

 

s_MLB_v_V_f_4357516031_052013.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É. De fato acho melhor mesmo investir um pouco mais no 5s ou 6 do que 5c/5. E na verdade na época do lançamento eu não comprei o 5 porque todos diziam que era um 4S melhorado. Então creio que realmente sentirei maior diferença pegando um 5s ou 6. 

Enfim, grato pela ajuda pessoal! Evitei cometer uma burradinha legal.  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, adquirir gadgets novos sempre tem relação com o que você 'quer' e o que você 'precisa'. Já vi pessoas comprando aparelhos baratos ou só por causa do preço menor e depois se arrependem pois passa um tempo e percebem que ainda queriam ter comprado o modelo mais caro. No caso do 5s no brasil, eu não recomendo pagar o preço normal de varejo, ele é premium e você vai pagar caro por ele, mas não precisa pagar tanto. É absurdo mesmo. Fica atento que aparecem promoções e cupons e algumas vezes é possível ter uma diminuição no preço de 20% ou mais. Fica visitando o buscapé, google, e até esse fórum atrás desses preços menores, eles aparecem, confie em mim, só ter paciência.

Em relação aos aparelhos em dúvida, eu já tive tanto o 5, 5c como 5s. Todos são ótimos aparelhos. O 5 e 5s são aparelhos que tem uma pagada melhor, mais 'premium', por causa do peso, espessura e dos materiais usados. O 5 é mais barato mas não tem 4g, arranha fácil e tem um performance 'um pouco' pior. Não recomendo comprar 5 agora, a não ser que seja uma barganha. O 5c é excelente, bonito, ótima performance, 4g e preço menor. O que você não tem nele é o peso e espessura do 5/5s e tem o hardware mais defasado, além da câmera pior. Com os ganhos de performance do iOS 7.1 eu to achando que vale mais a pena investir num aparelho com A7, a apple tá otimizando o software cada vez mais e a diferença vai aumentar com o tempo. Aproveito para adicionar que muitos usuários reclamam de botão power e botão home soltos no 5s, dá uma olhada nesse fórum que tem tópicos a respeito. Entretanto, no geral, hoje em dia, o 5s é o melhor, sem dúvida. Aproveita uma queda de preço e cai dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! 

É o seguinte. Atualmente possuo um 4S de 16GB e estou pretendendo comprar à vista mesmo, um 5 'c' ou 's' principalmente por bateria, tela, câmera, maior armazenamento e recursos do iOS 7. Obviamente iria de cara no 5s, contudo o preço dele me faz frear, principalmente porque quero comprar o de 32GB seja de um ou de outro. Na loja Girafa o 5c de 32 sai a R$ 1.847,00 já o 's' no extra sai a R$ 2.815,00, sendo assim uma diferença de exatos R$ 968,00 entre eles. E meu questionamento é justamente se vale a pena pagar quase 1000 a mais por uma câmera um pouco melhor, Touch ID, e desempenho. Portanto gostaria da ajuda de quem, possivelmente, tenha os 2 ou já tenha tido o 5 mas está no 5s agora. Já adianto que em relação a desempenho não exijo tanto, ao menos não para jogos. Meu negocio mesmo é iWork, Livros, Redes Sociais, Safari e fotos, algo que meu 4S faz, algumas coisas com um pouco de engasgo o que me irrita um pouco, mas como disse, minha mudança se dá por armazenamento, bateria e tela, porque depois que você pega numa tela maior seu iphone de 3.5 fica ridiculamente pequeno até pra você. (kkk) Enfim, é isso e desde já lhes agradeço. 

 

 

Sem dúvidas o iPhone 5C é um excelente aparelho, especialmente nas grandes cidades onde há cobertura 4G ela faz toda a diferença! Depois de usar um aparelho no 4G não dá mais pra ficar no 3G. Por isto, entre iPhone 5 ou iPhone 5C a melhor escolha é sempre o iPhone 5C. Além do 4G, o acabamento também é melhor, de um material que não risca como o metal do iPhone 5. Além disto, o valor de revenda será maior também no futuro.

 

Já entre iPhone 5S 16Gb e 5C 32Gb a questão é: Você tem o dinheiro a mais para pegar o 5S?? Se tiver, pegue-o!!!! Se pegar o de 16Gb assine o Itunes Match (fiz um review do serviço aqui no fórum).

O iPhone 5S já é 64 bits, o que garante atualizações para muitos IOS para frente. E o TouchID é fenomenal - muito mais útil do que parece. Fora a câmera com este novo Flash duplo. E por mais que você ache que não joga no celular, pode vir a jogar a qualquer momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...