Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal!!!

Peço ajuda de vocês no que diz respeito ao cabo usb do ipad mini retina que a porta frontal usb não está gerando energia suficiente para carrega-lo.

Andei pesquisando e vi que o mais indicado é instalar em seu computador um aplicativo que promete aumentar a "carga" das portas frontais USB do seu computador.

Achei o procedimento um pouco duvidoso e que força muito a barra (afinal não é só para carregar o ipad que eu uso a usb frontal né?).

Então peço orientação de como proceder corretamente para que eu possa, sempre que conectar o ipad no meu pc, ele fique carregando também!

Me ajuda aí pessoal!! Abraços

Postado

Fala pessoal!!!

Peço ajuda de vocês no que diz respeito ao cabo usb do ipad mini retina que a porta frontal usb não está gerando energia suficiente para carrega-lo.

Andei pesquisando e vi que o mais indicado é instalar em seu computador um aplicativo que promete aumentar a "carga" das portas frontais USB do seu computador.

Achei o procedimento um pouco duvidoso e que força muito a barra (afinal não é só para carregar o ipad que eu uso a usb frontal né?).

Então peço orientação de como proceder corretamente para que eu possa, sempre que conectar o ipad no meu pc, ele fique carregando também!

Me ajuda aí pessoal!! Abraços

iPads só carregam na USB de um computador da Apple (algo por conta da potência da porta USB de PCs). Já ouvi relatos que tem como "enganar" a porta USB em PCs para carregar iPads.

Postado

Se não me engano, placas mãe de PCs mais novos possuem somente na parte traseira (as USB que estão soldadas direto na placa) USB com energia que pode carregar iPads.

Se seu desktop for PC e dos modelos novos, tenta lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...