Jefferson Ferreira Postado 25 de março de 2014 Denunciar Postado 25 de março de 2014 Fala pessoal!!! Peço ajuda de vocês no que diz respeito ao cabo usb do ipad mini retina que a porta frontal usb não está gerando energia suficiente para carrega-lo. Andei pesquisando e vi que o mais indicado é instalar em seu computador um aplicativo que promete aumentar a "carga" das portas frontais USB do seu computador. Achei o procedimento um pouco duvidoso e que força muito a barra (afinal não é só para carregar o ipad que eu uso a usb frontal né?). Então peço orientação de como proceder corretamente para que eu possa, sempre que conectar o ipad no meu pc, ele fique carregando também! Me ajuda aí pessoal!! Abraços
bruno.agra@uol.com.br Postado 26 de março de 2014 Denunciar Postado 26 de março de 2014 Fala pessoal!!! Peço ajuda de vocês no que diz respeito ao cabo usb do ipad mini retina que a porta frontal usb não está gerando energia suficiente para carrega-lo. Andei pesquisando e vi que o mais indicado é instalar em seu computador um aplicativo que promete aumentar a "carga" das portas frontais USB do seu computador. Achei o procedimento um pouco duvidoso e que força muito a barra (afinal não é só para carregar o ipad que eu uso a usb frontal né?). Então peço orientação de como proceder corretamente para que eu possa, sempre que conectar o ipad no meu pc, ele fique carregando também! Me ajuda aí pessoal!! Abraços iPads só carregam na USB de um computador da Apple (algo por conta da potência da porta USB de PCs). Já ouvi relatos que tem como "enganar" a porta USB em PCs para carregar iPads.
fabio.laurindo Postado 28 de março de 2014 Denunciar Postado 28 de março de 2014 Air charger programa da asus ele instalado VC consegue carregar o ipad no windows Jefferson Ferreira 1
gersontsai Postado 28 de março de 2014 Denunciar Postado 28 de março de 2014 Mesmo o ipad mostrando o sinal que não está carregando (NOT CHARGING), ele efetivamente está carregando. É só apenas o sinal msm. Você já tentou plugar o ipad em alguma USB na parte de trás do desk? Abs Jefferson Ferreira 1
samusdta Postado 28 de março de 2014 Denunciar Postado 28 de março de 2014 Se não me engano, placas mãe de PCs mais novos possuem somente na parte traseira (as USB que estão soldadas direto na placa) USB com energia que pode carregar iPads. Se seu desktop for PC e dos modelos novos, tenta lá. Jefferson Ferreira 1
Jefferson Ferreira Postado 30 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 30 de março de 2014 valeu as dicas galera! obrigado!!
iPad Brasilis Postado 30 de março de 2014 Denunciar Postado 30 de março de 2014 Cabo tem que ser original.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora