Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o mac mais lerdo do mundo


rdm32

Posts Recomendados

Galera, boa noite !

Alguem sabe como faço, ou mesmo o porque que meu macbook pro está demorando nada mais nada menos que 4:14 minutos para ligar. Isso mesmo só para ligar. Depois quando clico em algum programa para abrir, o ícone do mesmo fica pulando, pulando, pulando e aquela bola colorida do mac fica aparecendo na tela. se quiserem ver, tenho o video. 

 

Obrigado a todosIMG_1449.MOV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o vídeo esteja corrompido, não consegui abrir aqui...

 

De qualquer forma, faça um teste de velocidade e verifique os dados SMART do HD, pode ser algo relacionado ao HD. É bom rodar um teste de memória também... Caso esteja tudo OK aí, recomendo restaurar o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça backup dos teus dados em primeiro lugar... trabalho com manutenção de Macs e geralmente uma lentidão assim fora do normal é defeito no HD... se for isso mesmo daqui a pouco ele para de vez e se não tiver backup fica bem complicado recuperar teus arquivos.

 

Eu recomendo sempre fazer pelo time machine pra garantir que não vai esquecer de nada e nem ter que reinstalar todos os Apps na mão depois, mas nesse teu caso eu faria primeiro um backup manual só dos arquivos mais importantes, geralmente documentos e fotos, e depois o backup completo pelo time machine, pois algumas vezes quando começa a forcar a leitura para fazer o backup ele para de vez...

Editado por José Roberto Langer Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...