Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone e iPad com problemas. Como proceder na assistência?


Posts Recomendados

E aí pessoal  ;)

Então, o meu iPhone 5 apresentou semana passada, perca da sensibilidade no botão power (ele foi perdendo aos poucos, até que semana passada, perdeu de vez), e o meu iPad Air, a aproximadamente 1 mês, ele vem com estalos laterais, ao mover a smart cover. Como ambos os produtos estão na garantia (o iPad Air com Protection Plan, e o iPhone 5 com garantia original até dia 4 de maio), resolvi recorrer a assistência para consertar-los. Eu moro no interior de Alagoas, e estou indo próxima semana para Recife, por conta de um congresso. Até aí tudo bem, só que agora que vem a questão: Como devo proceder na assistência? Há a hipótese de substituição dos produtos por novos? Como eu moro MUITO longe da assistência, não há como eu esperar em Recife até ficarem prontos. O iPad eu uso como caderno na faculdade, e infelizmente, sob hipótese alguma, posso ficar sem o mesmo. O iPhone também não, porque meus pacientes entram em contato por ele, e também uso para conseguir os slides das aulas.

Caso não possam ser substituidos, eles podem me entregar uns provisórios? Um iPad e iPhone provisórios até os mesmos estarem prontos? Como vocês acham que eu devo proceder, quando for a assistência?

Preciso de ajuda pessoal, conto com a ajuda de vocês!  :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

E aí pessoal  ;)

Então, o meu iPhone 5 apresentou semana passada, perca da sensibilidade no botão power (ele foi perdendo aos poucos, até que semana passada, perdeu de vez), e o meu iPad Air, a aproximadamente 1 mês, ele vem com estalos laterais, ao mover a smart cover. Como ambos os produtos estão na garantia (o iPad Air com Protection Plan, e o iPhone 5 com garantia original até dia 4 de maio), resolvi recorrer a assistência para consertar-los. Eu moro no interior de Alagoas, e estou indo próxima semana para Recife, por conta de um congresso. Até aí tudo bem, só que agora que vem a questão: Como devo proceder na assistência? Há a hipótese de substituição dos produtos por novos? Como eu moro MUITO longe da assistência, não há como eu esperar em Recife até ficarem prontos. O iPad eu uso como caderno na faculdade, e infelizmente, sob hipótese alguma, posso ficar sem o mesmo. O iPhone também não, porque meus pacientes entram em contato por ele, e também uso para conseguir os slides das aulas.

Caso não possam ser substituidos, eles podem me entregar uns provisórios? Um iPad e iPhone provisórios até os mesmos estarem prontos? Como vocês acham que eu devo proceder, quando for a assistência?

Preciso de ajuda pessoal, conto com a ajuda de vocês!  :unsure:

 

 

Antes de tudo: Liga no 0800 da Apple! 0800-761-0880

Provavelmente vão te dar a opção de enviar os produtos para reparo direto para a Apple pelos correios, sem precisar de intermediação de assistência técnica pois os produtos estão na garantia. Assim é melhor, você posta o produto e recebe o novo em casa pelos Correios. Durante a garantia, em caso de defeito a apple costuma sim fazer a troca dos aparelhos, por isto faça um backup de tudo antes (o atendente do 0800 vai explicar direitinho).

 

Infelizmente não existe possibilidade de ficar com aparelhos provisórios durante o período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo: Liga no 0800 da Apple! 0800-761-0880

Provavelmente vão te dar a opção de enviar os produtos para reparo direto para a Apple pelos correios, sem precisar de intermediação de assistência técnica pois os produtos estão na garantia. Assim é melhor, você posta o produto e recebe o novo em casa pelos Correios. Durante a garantia, em caso de defeito a apple costuma sim fazer a troca dos aparelhos, por isto faça um backup de tudo antes (o atendente do 0800 vai explicar direitinho).

 

Infelizmente não existe possibilidade de ficar com aparelhos provisórios durante o período.

 

Olá Guedes, 

então.. já liguei, e inclusive o próprio pessoal que me atendeu, infelizmente, me encaminharam para a assistência de Recife, visto que ela não recebe nem envia produtos pelos correios. É apenas presencial. 

Mesmo o iPad estando sobre Protection Plan (o outro aparelho substituto, não teria um código diferente? Não interferia na garantia estendida não?) e o iPhone estar prestes a vencer a garantia, ainda é possível substituição dos aparelhos?  ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...