andremello Postado 23 de março de 2014 Denunciar Postado 23 de março de 2014 (editado) E ai galera.. Infelizmente quinta feira roubaram meu ipad mini em são paulo.. Era um ipad mini com retina display (o último modelo) branco, com smart cover product red 16gb. O serial dele é REMOVIDO (ainda tenho a caixa e a nota fiscal dele). Enfim, se alguém ver para comprar um ipad desses, só de uma olhada no serial para ver se não é roubado.. Ele tinha o find my iphone mas não foi encontrado.. Se alguém desconfiar de algum ipad mini sendo vendido por ai e achar que pode ser o meu, peço encarecidamente que me informe em REMOVIDO Obrigado galera! edit: ela era a versão com 3G, esqueci de comentar (só para aumentar meu prejuizo...) Editado 7 de abril de 2014 por Ramon
tarlanbrunet Postado 23 de março de 2014 Denunciar Postado 23 de março de 2014 Bem amigo, o lado "bom" é que ninguém mais poderá usa-lo graças ao iOS 7. Mas boa sorte.
andremello Postado 23 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 23 de março de 2014 Bem amigo, o lado "bom" é que ninguém mais poderá usa-lo graças ao iOS 7. Mas boa sorte. como assim? ele tava com o ios 7 mas o find my iphone não consegue acha-lo..
magno fh Postado 23 de março de 2014 Denunciar Postado 23 de março de 2014 Só não entendi porque o find my iPhone não consegue encontrá-lo. Mas desejo sorte. Como diz o ditado, vão os anéis e ficam os dedos.
Ivan Cruz Postado 23 de março de 2014 Denunciar Postado 23 de março de 2014 Não encontra, pois está sem conexão com a net. Já Roubaram um iPad meu. Foi dar sinal 2 semanas depois. Você recebe um email quando ele for ativado. Entre no iCloud.com e peça para enviar uma mensagem quando estiver ativo. andremello 1
andremello Postado 23 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 23 de março de 2014 Não encontra, pois está sem conexão com a net. Já Roubaram um iPad meu. Foi dar sinal 2 semanas depois. Você recebe um email quando ele for ativado. Entre no iCloud.com e peça para enviar uma mensagem quando estiver ativo. Você diz para selecionar o "notificar-me ao encontrar" ou tem algum outra função que avisa quando ele for ativado? Eu selecionei o notificar-me ao encontrar e coloquei o modo perdido e o modo reproduzir som (que constam como pendentes), no modo perdido escrevi que pagava recompensa..
iMarco A. Postado 29 de março de 2014 Denunciar Postado 29 de março de 2014 Certo.. Quando ele usar vai entrar em modo perdido.. E se restaurar vai ficar em modo de ativação.. Escreva no modo perdido para te devolver q tem recompensa e fala o email.. Pronto!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora