adrianoj Postado 6 de abril de 2014 Denunciar Postado 6 de abril de 2014 O que tá precisando urgentemente de uma repaginada é o Assistive Touch. Citar
Chrono Postado 9 de abril de 2014 Denunciar Postado 9 de abril de 2014 (editado) Ai vai a minha lista de desejos para o iOS 8: Subscrevo a maioria dos seus itens, faltando apenas o quick reply e comunicação inter-apps. Mas honestamente no máximo só metade deles virá. Este ano é ano de novo hardware e redesign, não de mudanças de software. O lance dos grupos deveria ter vindo no iOS 3! Sem falar que desde ano passado to esperando o recurso de adicionar músicas a uma lista, similar ao iTunes 11. E este mesmo recurso já existia com outro nome desde iOS 1.x, mas foi removido posteriormente. Editado 9 de abril de 2014 por Chrono Citar
fabiom25 Postado 10 de abril de 2014 Denunciar Postado 10 de abril de 2014 Rádio FM nativo no aparelho, sem uso de app. Citar
Dogasantos Postado 10 de abril de 2014 Denunciar Postado 10 de abril de 2014 - Teclado swipe - permitir que aplicativos tenham maior controle sobre o aparelho - Toggle de habilitar/desabilitar internet 3g/4g - maior integração com redes sociais (merge nos contatos, sharing de fotos) - permitir sincronizar musicas localmente entre dispositivos quando for assinante itunes match (ridículo terem desabilitado) - compatibilidade do bluetooth com qualquer outro dispositivo (+gerenciador de arquivos compatível) - siri em português - controle de ISO, foco, balanço de branco, saturação, exposição, direto na camera nativa Citar
sirisy Postado 11 de abril de 2014 Denunciar Postado 11 de abril de 2014 não sei se alguém já sugeriu.... não é bem no iOS 8 (poderia só ser liberado p/ quem estiver nessa versão, enfim...), mas eu adoraria um "iDrive" tipo dropbox, onedrive da Apple Citar
iMarco A. Postado 11 de abril de 2014 Denunciar Postado 11 de abril de 2014 não sei se alguém já sugeriu.... não é bem no iOS 8 (poderia só ser liberado p/ quem estiver nessa versão, enfim...), mas eu adoraria um "iDrive" tipo dropbox, onedrive da Apple o iCloud é tipo isso.. da pra criar arquivos e mandar na nuvem! Citar
sirisy Postado 11 de abril de 2014 Denunciar Postado 11 de abril de 2014 o iCloud é tipo isso.. da pra criar arquivos e mandar na nuvem! icloud não tem gerenciamento de arquivo como um dropbox ou onedrive (até tem em certos apps, mas enfim, é bem mais limitado).... é exatamente esse adicional que eu queria..... Citar
Heitor Postado 12 de abril de 2014 Denunciar Postado 12 de abril de 2014 icloud não tem gerenciamento de arquivo como um dropbox ou onedrive (até tem em certos apps, mas enfim, é bem mais limitado).... é exatamente esse adicional que eu queria..... Concordo com você, a Apple poderia lançar uma solução própria, já que o iCloud só armazena certo tipos de arquivos e não dá pra gerenciá-los como poderia ser. Citar
maganeses Postado 12 de abril de 2014 Denunciar Postado 12 de abril de 2014 iCloud é muito limitado. Fato. Penso que a Apple poderia entrar com os dois pés nessa briga entre nuvens e ampliar seu próprio serviço. Citar
zVitor Postado 12 de abril de 2014 Denunciar Postado 12 de abril de 2014 Melhorar o aproveitamento da tela do iPad é uma coisa urgente. 70% fica vazia e se o rumor do iPhone com tela maior for verdade, vai cair como uma luva. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.