Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saída de ar do mba


Victor Sátiro Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pode usar, mas o ideal é que apoie a máquina naquelas mesas próprias pra isso. Assim você pode fica na cama e a máquina terá uma distância para refrigerar. 

 

Dica legal também é comprar aquelas mesas com ventoinha embutida, eu tenho uma, vale a pena...

 

Tipo essa: http://www.eletroprinter.com.br/multilaser-mesa-portatil-ajustavel-com-cooler-4-entradas-usb-ac112-p1923/?afiliadoid=59&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=Multilaser%20Mesa%20Port%C3%A1til%20Ajust%C3%A1vel%20com%20Cooler%20+%204%20entradas%20USB%20-%20AC112&utm_campaign=&gclid=CPnE-r-aq70CFZJj7AodE3cAxA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um macbook air e vi que sua saída de ar é por trás, então dificulta a saída na cama ou no colo, seu eu usar vai dar problema? (na cama ou colo)

 

No colo dá sim, porque a saída de ar ocupa toda a parte traseira, então suas pernas não estariam obstruindo toda a saída. Porém não é o ideal.

Na cama sem chance. O computador esquenta demais e o cooler gira no máximo com um barulho insuportável.

Editado por fscarpin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a saida de ar é atras, que diferença faz se é colo, cama, chão, ou qualquer outra superfície? Ele não tem entrada de ar por baixo... Agora se o seu está esquentando desse jeito, talvez seja o momento de mandar fazer uma limpeza nas aletas do dissipador, podem estar cheias de pó, restringindo o fluxo de ar.

 

abs! 

 

No colo dá sim, porque a saída de ar ocupa toda a parte traseira, então suas pernas não estariam obstruindo toda a saída. Porém não é o ideal.

Na cama sem chance. O computador esquenta demais e o cooler gira no máximo com um barulho insuportável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a saida de ar é atras, que diferença faz se é colo, cama, chão, ou qualquer outra superfície? Ele não tem entrada de ar por baixo... Agora se o seu está esquentando desse jeito, talvez seja o momento de mandar fazer uma limpeza nas aletas do dissipador, podem estar cheias de pó, restringindo o fluxo de ar.

 

abs! 

 

Na cama o laptop afunda, tampando totalmente a saída de ar. As saídas de ar não estão embaixo, mas são obstruídas mais facilmente já que o Air é extremamente fino. Quando isso acontece o cooler é acionado ao máximo para compensar a obstrução das saídas de ar. No chão ou mesa isso não acontece, justamente por essas superfícies não deformarem.

Faça o teste e coloque seu Air em cima de um edredom ou lençol.

Editado por fscarpin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar, mas o ideal é que apoie a máquina naquelas mesas próprias pra isso. Assim você pode fica na cama e a máquina terá uma distância para refrigerar. 

 

Dica legal também é comprar aquelas mesas com ventoinha embutida, eu tenho uma, vale a pena...

 

Tipo essa: http://www.eletroprinter.com.br/multilaser-mesa-portatil-ajustavel-com-cooler-4-entradas-usb-ac112-p1923/?afiliadoid=59&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=Multilaser%20Mesa%20Port%C3%A1til%20Ajust%C3%A1vel%20com%20Cooler%20+%204%20entradas%20USB%20-%20AC112&utm_campaign=&gclid=CPnE-r-aq70CFZJj7AodE3cAxA

 

Ou usar aquelas bases refrigeradas, sempre usei uma e nunca aconteceu um problema. ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na cama o laptop afunda, tampando totalmente a saída de ar. As saídas de ar não estão embaixo, mas são obstruídas mais facilmente já que o Air é extremamente fino. Quando isso acontece o cooler é acionado ao máximo para compensar a obstrução das saídas de ar. No chão ou mesa isso não acontece, justamente por essas superfícies não deformarem.

Faça o teste e coloque seu Air em cima de um edredom ou lençol.

 

Eu, não tenho um Air, tenho um Pro, mas entendo o que você quer dizer! Mas meu pró eu uso numa boa, rs! Claro que ele fica mais quente um pouco, pois imagine aquela montanha de alumínio quente, qualquer ar que passar lá dentro estará quente...

Mas é isso! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pode usar, mas o ideal é que apoie a máquina naquelas mesas próprias pra isso. Assim você pode fica na cama e a máquina terá uma distância para refrigerar. 

 

Dica legal também é comprar aquelas mesas com ventoinha embutida, eu tenho uma, vale a pena...

 

Tipo essa: http://www.eletroprinter.com.br/multilaser-mesa-portatil-ajustavel-com-cooler-4-entradas-usb-ac112-p1923/?afiliadoid=59&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=Multilaser%20Mesa%20Port%C3%A1til%20Ajust%C3%A1vel%20com%20Cooler%20+%204%20entradas%20USB%20-%20AC112&utm_campaign=&gclid=CPnE-r-aq70CFZJj7AodE3cAxA

 

Só pra fazer um comentário maldoso mas usar note numa mesinha dessas é o cúmulo da preguiça hein! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Só pra fazer um comentário maldoso mas usar note numa mesinha dessas é o cúmulo da preguiça hein! kkkk

 

Não concordo. Tenho minha mesa de trabalho com todos os meus acessórios e uma cadeira bem confortável, mas às vezes quero ficar na cama ou sofá, navegando na internet, lendo uma apostila em PDF ou umas besteiras em redes sociais, e nada melhor do que esta mesa com ventoinha, até porque, ajuda muito na refrigeração da máquina.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...