Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor opção para bom entendimento do Mac e Windows na rede


ramonenghaw

Posts Recomendados

Amigos, aqui em casa eu tenho uma estrutura bem simples. um Modem Arris TG 862 que é do Net Virtua 60Mb, e ligado nele vai um roteador Belkin N600DB 2.4 e 5Ghz simultâneos. os computadores aqui em casa são todos com windows, eu sou o único com Mac, O que eu quero a principio é o seguinte:

 

Compartilhar apenas com o Mac um dos hds que está no meu desktop, só que neste mesmo desktop está conectada a multi funcional, pois não tem espaço para instalar ela no local onde fica o roteador, conectando ela na USB do mesmo.

 

O problema é que eu também preciso compartilhar a impressora com os computadoras da casa, mas pelo o que eu entendo, se eu compartilho meu desktop, os outros pc´s teriam acesso a impressora e ao HD, tem como eu determinar que só o Mac vai acessar o HD compartilhado na rede?

 

mais uma duvida, qualquer roteador que tenha entrada usb, e aceite hd externo, serve para utilizar o Time Machine no Mac? ou só o Time Capsule? caso seja possivel eu utilizar o time machine em qualquer roteador que tenha um hd externo conectado, ele pode ser utilizado para guardar outros arquivos, ou ele obrigatoriamente fica exclusivo para o Time Machine?

 

 

e a ultima duvida, Apple TV pode acessar o conteudo de midia que está no HD? ou só eu disponibilizando pela biblioteca do iTunes?

 

 

Desculpa por tantas dúvidas, mas é que já quebrei bastante a cabeça com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.1k
×
×
  • Criar Novo...