Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo MacBook 2014/2015


maganeses

Posts Recomendados

E aí, camaradas!

 

Não encontrei um tópico parecido. Portanto, resolvi criá-lo.

 

Esse tópico tem o intuito de discutir se vale a pena comprar um MacBook agora ou esperar pelo lançamento do próximo modelo. 

 

Além disso, quais mudanças viriam?

 

Que comecem as discussões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu creio que esse ano não vai haver muita alteração para o MacBook Pro tela Retina, mas qualquer alteração para melhorar o desemprenho sempre será bem-vinda!

PS: O MacBook PRO sem tela Retina, será descontinuado conforme já anunciaram em diversos sites, inclusive aqui no MacMagazine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, camaradas!

 

Não encontrei um tópico parecido. Portanto, resolvi criá-lo.

 

Esse tópico tem o intuito de discutir se vale a pena comprar um MacBook agora ou esperar pelo lançamento do próximo modelo. 

 

Além disso, quais mudanças viriam?

 

Que comecem as discussões!

 

http://buyersguide.macrumors.com

 

e o teu Pro com SSD de 1TB? cancelou o pedido?

 

 

A surpresa será se surgir um MacBook com chip da própria Apple e com algum iOS rodando via iTunes ou Dashboard. Vale dizer que essa suposição advém de minha imaginação  :rolleyes:

 

Desde que seja uma linha diferente da dos Pro e Air, talvez, talvez não. 

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, depois de uma novela, devolvi o MacBook que foi meu por algumas horas. Muitos disseram-me que não havia sido uma ótima compra pelo custo-benefício. Quero um note para não me preocupar por um bom tempo, no entanto não quero pagar o preço de uma moto em um aparelho, sendo que não exijo tanto assim dele.

 

Enfim, agora, a única questão que me impede de comprar é esperar ou não pelo lançamento do novo modelo.

 

De qualquer forma, criei esse tópico para que discutamos acerca de novidades do novo MacBook, além de opiniões de como poderia vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Apple deveria manter o Macbook Pro não retina em linha ainda, atualizando pelo menos o processador e cobrando um valor dentro da realidade.

Mesmo sendo uma máquina pesada e modelo antigo, ainda seria o modelo de entrada dos Macbook Pro, dando oportunidade a quem não tem $$$$ para investir em um MPR ou um AIR, e sonha com um MAC, porque investir mais que 5 mil dilmas em um note não é fácil!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Apple deveria manter o Macbook Pro não retina em linha ainda, atualizando pelo menos o processador e cobrando um valor dentro da realidade.

Mesmo sendo uma máquina pesada e modelo antigo, ainda seria o modelo de entrada dos Macbook Pro, dando oportunidade a quem não tem $$$$ para investir em um MPR ou um AIR, e sonha com um MAC, porque investir mais que 5 mil dilmas em um note não é fácil!!

 

Concordo contigo. Apesar de ser um produto fantástico, é muito caro, mesmo sendo um investimento.

 

Eu penso que o novo modelo de Air poderia vir com uma tela com resolução melhor, mais leve. O Pro poderia vir mais leve também e esquentar menos. Se antes eles esquentavam em um ponto, agora, falam que esquenta em mais pontos por causa do sistema de ventilação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os PROs, por serem "PRO" ficam com a tela Retina. O Air continua sem, pois são os modelos de entrada, e haverá atualização de processador, muito provavelmente só mexendo no clock dos mesmos, pois a Intel não vai lançar nada espetacular até ano que vem. É o famoso "Tick Tock" deles.

 

O que seria bom caso a Intel fizesse é adicionar a Iris Pro em processadores Dual-Core, com isso creio eu que a Apple usaria esses i5 (ou i7) dual-core nos seus Retina de 13.3", aumentando significativamente o desempenho do vídeo.

 

No mais acho que fica nisso ai. Não tenho nenhuma esperança de vídeo dedicado em nenhuma máquina que não seja o Retina de 15" top de linha (12 mil Dilmas).

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de esperar um novo modelo é balela, ainda falta muito tempo até que os novos modelos surjam.

 

Se você tem a grana agora, compra agora. Se você sempre ficar esperando algo melhor, nunca vai comprar.

 

O próximo Macbook Pro não deverá vir com processador melhor, visto que a INTEL não lançou nenhum processador novo este ano, e provavelmente nem vai lançar.

 

Ou seja, vai continuar no Haswell.

 

Provavelmente a maior mudança é no chip gráfico da Geforce, que deve passar para o modelo 800.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que eu queria era um MBP 13" com placa de video dedicada. Sacrificaria tranquilo o tempo de bateria. MBP 13" com uma 850m um sonho.

 

Pow cara, se acontecer isso vai ser uma surpresa enorme. Vai na contra mão do que a Apple vem fazendo desde o lançamento dos Pros 13.3" com Intel HD 3000, em 2011. Mesmo que a arquitetura Maxwell (nVidia GTX 850M, sim, tem o "X") seja muito refinada e o consumo da bateria não seja tão prejudicada, acho que o problema aqui é construção. É muito pouco espaço pra 2 fans, um só não vai dar conta, que por mais capado que seja o clock da memória dedicada e o núcleo, essa placa vai precisar pelo menos de um fan que dissipe 45W, ai tu soma 25 do processador e pronto, tem uma churrasqueira na mão - ahuahua.

 

Continuo apostando na evolução da Intel pra termos vídeos decentes nos próximos macbooks :/

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q o Macbook top de linha(Pro Retina 15) vai acontecer mudanças boas(talvez a entrada do processador Xenon ou Octa-Core) e que a resolução do Air e iMac melhorará deixando toda a linha com telas muito boas.. Acho q finalmente vai lançar quad-core no Macbook Pro Retina 13..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q o Macbook top de linha(Pro Retina 15) vai acontecer mudanças boas(talvez a entrada do processador Xenon ou Octa-Core) e que a resolução do Air e iMac melhorará deixando toda a linha com telas muito boas.. Acho q finalmente vai lançar quad-core no Macbook Pro Retina 13..

 

Acho difícil tudo isso que falaste, cara.

 

Xeon é pra workstation/servidor, usa uma arquitetura totalmente diferente, feita pra trabalhar em par com outro processador e fazer tarefas que não cabe hoje, nem nunca, a um notebook, como renderizações que duram semanas, meses até. 

 

Pra mim Air com tela Retina não será dessa vez. Quer dizer, pode até haver um modelo, algo do tipo "Apple Macbook Air Retina Edition" ou algo assim, mas toda a linha vir de cara com essa tela e aposentar a tela normal, duvido. Eles estariam se "canibalizando" porque o Air "comeria" as vendas dos outros modelos mais caros.

 

Para os processador Quad-Core no Retina 13.3" segue o mesmo pensamento. Se eu tiver um i7 Quad-Core com Iris Pro no modelo de 13.3", porque eu iria comprar o de 15.4" que é bem mais caro? Só pelo tamanho da tela? Acho que não...

 

Pelo tamanho das telas do iMac, uma tela Retina ali será complicado, acho que ainda vai demorar. A resolução teria que ser maior que 4K pra seguir essa definição numa tela de 27" (...)

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macbook Pro NON-Retina com certeza vai sair de linha.

 

Os MacBooks de entrada serão apenas o AIR, que vai também existir um modelo RETINA. 

 

Os MacBooks Pro RETINAS sofrerão upgrades de sempre, melhor processador (gastando menos energia com 10% a mais de performance) e uma placa gráfica também melhor, provavelmente a nova versão da Geforce série 800m.

 

Especula-se que existirá um modelo de macbook com 12 polegadas, não mais os 11.6 dos Macbook Air.

 

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.. Sichieri.. Eu acho q o 27polegadas seria dificil.. E sim, tenho certeza que vai ter uma edição retina no Air e o Pro de 13 pode sim vir com i7 Quad-core e Iris Pro mas com um preço alto como 1949 ou 1899(já q o mesmo preço do 15 é 1999).. Mas o de 13 pode chegar a uns 2299 ou mais se nao me engano!

Ou seja.. Se existe hardware menor que i7 2,0 quad-core e iris Pro que é mais caro que um 15 i7 quad-core.. Entao poderia ter esta versao no 13 pelo mesmo preço do 15! Nao sei como seria as vendas.. Mas tem muita gente q nao gosta de 15,4 polegadas..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...