Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhoto e Mavericks....


Rafael Friesen

Posts Recomendados

Andei olhando os tópicos sobre esse assunto, mas não consegui resolver meu problema com as sugestões dadas...

 

Fiz uma reinstalação limpa do Snow Leopard. Tentei instalar os softwares via DVD que veio junto com o MBP, o que não deu (pediu uma atualização). Instalei o Mavericks por cima do SL (zerado, sem programa algum) e daí deu pra usar o DVD, mas na hora de abrir iPhoto e iMovie não foi possível.

 

Acho que já fiz de tudo pra tentar instalar de novo, mas se tiver alguma dica estou aceitando.

 

Fui tentar baixar da AppStore e vejam só: é um dos softwares Top Grátis que custam U$15!

Me recuso a pagar duas vezes!

 

post-27262-0-53422800-1395334271_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Aqui eu fiz uma instalação limpa do Mavericks, usei o DVD do iLife que veio com o Snow Leopard e consegui instalar o iPhoto e o iMovie. Depois de um tempo, não sei porque motivo, apareceu uma atualização grátis pra eles. A mesma coisa com um DVD do iWork que eu tinha. Do nada apareceu atualização para as versões mais novas.

 

Aí após a instalação ficaram as duas versões de cada aplicativo, tipo assim:

Captura%20de%20Tela%202014-04-01%20a%CC%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Não achei nenhum tópico específico do iPhoto com o Yosemite, então vou perguntar aqui mesmo.

 

Depois que eu atualizei o Yosemite não consegui atualizar o iPhoto, diz: "This update is not available for this Apple ID either because it was bought by a different user or the item was refunded or cancelled."

Tem algum jeito de ver com qual Apple ID ele foi cadastrado? Apesar de eu ter somente um cadastro e ter feito tudo com ele sempre...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...