Ícaro Hammer Postado 20 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2014 O airport express no modo extensor de rede só funciona se tiver conectado a outro airport da apple? Gastei 100 dolares com isso daqui depois fui ver q nao tava ampliando nada o sinal do meu sagemcom. Kkkkk quando vejo tutoriais na net todos ensinam a extender a rede ja prontas ja com um airport extreme ou time capsule. Tem como eu ampliar a rede do meu sagecom com o express ou vou ter que vender isso mesmo? Haha.. Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 20 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2014 O airport express no modo extensor de rede só funciona se tiver conectado a outro airport da apple? Gastei 100 dolares com isso daqui depois fui ver q nao tava ampliando nada o sinal do meu sagemcom. Kkkkk quando vejo tutoriais na net todos ensinam a extender a rede ja prontas ja com um airport extreme ou time capsule. Tem como eu ampliar a rede do meu sagecom com o express ou vou ter que vender isso mesmo? Haha.. ValewNa verdade ele amplia o sinal de qualquer roteador de qualquer marca que implemente o protocolo WDS (Wireless Distribution Protocol). O problema é que somente os roteadores topo-de-linha das marcas mais caras implementam este protocolo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ícaro Hammer Postado 20 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2014 Entendi... O jeito é vender ele então. Difícil vai ser arrumar comprador. Obrigado pela confirmação Guedes! boa noite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samusdta Postado 25 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2014 Eu comprei um roteador da Linksys, um dos modelos em conta, acho que foi 200 reais na fnac e ele já veio com o WDS, tinha que entrar no sistema do roteador via browser (tipo 192.168.1.1) e lá dentro eu selecionava a opção de procurar dispositivos por WDS e então eu consegui usar um expansor de sinal da D-link que comprei também... Antes de vender, tenta ver no sistema do seu roteador se tem esta opção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 25 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2014 Usando WDS, o problema, é que ele cai a velocidade da internet. Aqui são 10Mb, quando o iPhone ou o iPad conectam no AirPort que esta ampliando, passo um speedtest e varia de 2Mb a 5Mb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.