Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Iphone 2G (iTunes MAC)


Eduardo S

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

após tentar exaustivamente o desbloqueio do meu iphone pelo MAC, usando fw 2.1 e 2.2.. desisti e comecei a fazer esses metodos pelo win. Antes de tudo, atualizei meu Leopard e isso fez com que desse vários erros de iTunes e no Quickpwn.

Bom, utilizo Winxp no macbook por VirtualBox. Pluguei ele e abriu pelo win normalmente e segui todos os passos de acordo com um forum. Mas a uma certa altura do desbloqueio, o quickpwn faz um restore do iphone.. e ao fazer esse restore, o iTunes do MAC entra na jogada e atrapalha o resto do processo. Acho que a solucao seria:

- Ou desabilitar o "autorun", o sync automatico do Itunes do MAC. (como? onde?)

- Na VM (virtualbox), Win tomar conta do controle e não deixar o iTunes do mac reconhecer primeiro ao refazer o restore.

Alguem sabe como poderia solucionar isso?

Abs e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

vc num tá conseguindo fazer pelo OS X provavelmente pq atualizou pra 10.5.6 do leopard... dae num reconhece o teu iphone em modo DFU, tem um tutorial de como fazer ele reconhecer lá no www.iclarified.com

AbraZ!

Valeu, eu fiz o que eles disseram lá, mas não deu certo. Dai fiz atualizacao de fw pelo Win e dai passei o QuickPwn pelo MAC e deu certo. Ta desbloqueado, mas meu probleminha continua.

Tava com fw 1.1.2 com turbosim e sem sinal da operadora. Fiz atualizacao, to conseguindo reconhecer o SIM sem o turbo sim, mas continuo sem serviço. O que sera?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi cara, ai eu já não sei, eu chutaria um problema com o seu turbosim, mas visto q vc já utilizava ele normalmente eu num faço a mínima.. o meu é daqui, portanto nao utilizo turbosim (vc já verificou c o seu turbosim é compátível com o fw 2.2???), alguns não são compatíveis com o novo fw .

Verdade é que com o fw 2.2 surgiram msmo alguns problemas de sinal, msmo nos iphones daqui. o meu msmo apos o up ele não pegou sinal de maniera alguma da 1ra vez... Só q ao reiniciá-lo funcionou tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara, se vc ja desbloquiou agora eh so instalar o yellowsnow

add a source no cydia (http://apt9.yellowsn0w.com/) ou no Installer (http://i.yellowsn0w.com/)

e instale o aplicativo q desbloqueia. a versao 0.9.6 esta muito estavel e nao conheço ngn q ta tendo problemas mais

espero ter ajudado

abrass

att.

Johnny Cout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.1k
×
×
  • Criar Novo...