Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual macbook comprar? air/pro/retina


Juca Camara

Posts Recomendados

bom galera, é o seguinte : to na dúvida entre o macbook air, pro e pro retina DD:

 

air : i7 (1.7 - 3.3.) 128gb ou i5 ( 1.3 - 2.6 ) 256gb

 

pro : i5, ( 2,5 - 3.1 )  16gb, 500gb + pretendo colocar um ssd tb

 

retina : i5 ( 2.4 - 2.5) 4gb , 128 

 

sem questão de praticidade nem preço deem suas opiniões de experiencias próprias. vlwww 

Editado por Juca Camara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

1. Na minha opinião, se você usa muito o computador fora de casa e a portabilidade for um aspecto importante, compre o Air sem dó.

2. O Pro retina tem uma tela espetacular e é meu computador principal hoje em dia. Não sei se consigo ir para qualquer outra máquina. O único inconveniente é o peso, a claridade do LCD que é bem inferior ao não retina e a duração da bateria.

3. O Macbook Pro não retina, no meu entender, é um produto obsoleto e não deveria ser mais comercializado.

 

Quanto a performance, vai ser bastante semelhante em todas as máquinas que citou em seu caso específico e, portanto, não parece fazer diferença.

Editado por Gustavo Wentz Biasuz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Saraiva ta vendendo o Não Retina por 2960 a vista ou até 3x, e de 4x até 12x sai 3300, nesse caso, não acho que vale a pena pagar 2 mil a mais por caisa de uma tela retina, e outra, se comprar o retina, vc vai se conformar em não mudar mais nada nele, se der pau no armazenamento, ou ram, tem que trocar a placa mãe inteira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, se ele preza muito pela mobilidade, pode ser o Air, no meu caso eu vou comprar o não retina mesmo, primeiro pq to começando independência financeira agora, segundo que se depois da garantia der um pau no Armazenamento ou Ram, é só trocar o componente, no retina se acontecer um problema nesses dois, é uma facada no coração o valor da placa mãe, já que é tudo soldado. e o não retina vou poder expandir pra 8GB de Ram, e por um SSD pra aumentar a velocidade, além do que o preço ta muito atrativo na saraiva hoje, R$2.969,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...