Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botão Home Fundo


Posts Recomendados

Comprei um iPhone 5S a pouco tempo, ainda não tenho nem um mês com o celular e já notei que o botão home dele está um pouco fundo. De primeiro achei que era normal, porém minha mãe também comprou um 5s e o dela não está fundo. 

Só usei o botão home uma vez, já tive outros iGadgets e sei que este botão é um pouco frágil e por conta do Touch ID eu resolvi poupa-lo usando-o na tela. 

 

Gostaria de saber se isso é normal, ou se de caso é um defeito que pode acarretar levar meu iPhone na assistência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Comprei um iPhone 5S a pouco tempo, ainda não tenho nem um mês com o celular e já notei que o botão home dele está um pouco fundo. De primeiro achei que era normal, porém minha mãe também comprou um 5s e o dela não está fundo. 

Só usei o botão home uma vez, já tive outros iGadgets e sei que este botão é um pouco frágil e por conta do Touch ID eu resolvi poupa-lo usando-o na tela. 

 

Gostaria de saber se isso é normal, ou se de caso é um defeito que pode acarretar levar meu iPhone na assistência. 

 

Não é normal, liga no 0800 que eles te encaminham para a assistência.

 

Tem como postar uma foto?

 

O home com Touch ID não é frágil, de onde tirou isso?

Aliás, a única repercussão de botão home frágil que conheço, é do iPhone 4, depois, nunca mais vi nada. Claro, existem exceções, mas aí é normal.

Editado por hugoribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é normal, liga no 0800 que eles te encaminham para a assistência.

 

Tem como postar uma foto?

 

O home com Touch ID não é frágil, de onde tirou isso?

Aliás, a única repercussão de botão home frágil que conheço, é do iPhone 4, depois, nunca mais vi nada. Claro, existem exceções, mas aí é normal.

 

Tirei isso do fato do mesmo ter afundado com menos de um mês de uso e de eu quase não usa-lo. 

Voltei pra apple agora e antes já tive o "trauma do home", por isso resolvi prevenir do quê remediar. 

Em foto é pouco perceptível, mas ao passar o dedo dá pra perceber que ele afundou consideravelmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei isso do fato do mesmo ter afundado com menos de um mês de uso e de eu quase não usa-lo. 

Voltei pra apple agora e antes já tive o "trauma do home", por isso resolvi prevenir do quê remediar. 

Em foto é pouco perceptível, mas ao passar o dedo dá pra perceber que ele afundou consideravelmente. 

 

Ah, sim.. me desculpe, agora entendi.

Não, amigo. Se o seu está realmente diferente do da sua mãe, infelizmente o Home voltou a te assombrar.  :blink:

Sem pensar, leve a assistência.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também reparei que o meu botão Home sempre foi (apenas um pouco) mais fundo que os outros. Dependendo do que der eu vou atrás disso também.

Eu não poupo nem um pouco o botão Home, aperto ele como se não houvesse o amanhã, ele é feito pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reparei que o meu iphone 4s sempre teve o botão Home mais fundo que o iphone 4s da minha mãe, mesmo após eu ter levado na assistência para trocar o botão power que afundou de vez  :blink: , eu reparei que depois de um mês de uso o meu ficou do mesmo jeito. Como ele ainda funciona, resolvi nem levar na assistência. Mas se ele não funcionásse, sem dúvida eu levaria para troca do aparelho. 

Como o seu está na garantia, eles vão te dar um novinho em folha =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...