Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual macbook comprar? air/pro


Juca Camara

Posts Recomendados

galera, é o seguinte : sexta feira vou comprar um macbook e a dúvida é se escolho o pro ou o air.

 

o pro eu compraria a versão básica : i5 4gb e 500gb, mas com o intuito de aumentar a ram e trocar o hd por um ssd.

 

e o air eu compraria com i5, 8gb e 256gb.

 

eu sei que o air é mais rápido pois possui o ssd, mas queria saber qual vale mais a pena ? depois de trocar o hd por um ssd do pro ele ficará mais rápido que o air ? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que colocar na ponta do lápis os prós e contras dos dois. Já adianto que o MacBook PRO normal, sem ser de retina vai sair de linha de produção segundo notícias da web... Dê uma olhada no próprio siteda Apple BR que há uma comparação entre eles. Em matéria de leveza o Air ganha disparado, mas em outros pontos ao me ver perde...por isso compre conforme as sua reais necessidade! ;)

http://store.apple.com/br/buy-mac/macbook-air

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deviam migrar esse tópico lá para a área do Laptop

 

Mas..sobre sua compra, quando optei pelo MBA, queria mais mobilidade (menos peso..rsrs)

 

Meu uso é comum, sem jogos, sem programação, sem o win junto...

 

[]'s

Concordo. ;)

Editado por Mundo iPadBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saí do Pro para o Air 2013 e não me arrependo.

Primeiro comprei o 13 básico para ver que me atendia e depois comprei o TOP (i7/8GB/512) e não volto mais para a linha Pro nem a pau.

E nem precisa comprar o TOP pois a diferença de performance do i5 para o i7 do Air é pífia. O obrigatório é comprar com 8GB pois eles não são atualizáveis. O SSD tu encontra no ebay se quiser atualizar mais tarde, inclusive quando sair 1TB em um futuro próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendi o meu Macbook Pro 2011 e também fiquei na dúvida em comprar o Macbook Pro Ñ Reitna básico e depois fazer um UP ou o MBA  i5 8GB e 256 SSD

 

 

Depois que vi que o modelo de entrada do MBP Ñ Retina vai sair de linha decidi pelo MBA, só não sei se compro agora ou espero o próximo evento da Apple para ver se vem alguma novidade.

 

Abs!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...