Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Envio de iPhone para os EUA na garantia


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Estou com um iPhone 5s com problemas de hardware, já foi restaurado mais de 6 vezes e o problema de tela azul e reinicio aleatório não foram solucionados.

Como comprei nos EUA modelo A1533, tenho que enviar para lá.

A pergunta é, alguém já enviou para os EUA, caso sim, foi via UPS, Fedex, DHL ou correios? tenho uma pessoa que vai receber o aparelho pra mim e vai até a Apple store efetuar a troca.

Como fica a questão de alfandega? Será que terei que pagar os impostos quando receber o aparelho de volta?

 

Obrigado

 

Fábio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você deve enviar pelo Correios, levará mais tempo que o necessário pelo péssimo serviço, correndo o risco de ser extraviado ou roubado. Quanto ao procedimento de entrega lá no outro país não posso te informar. Na volta você pode pedir para declarar como e quanto quiser pelo bem porém, você será taxado arbitrariamente pois, não existe regras fixas dos fiscais. Oriento que deixe separado um mínimo de R$200,00 para caso de taxação.

Editado por Fabricio Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve enviar pelo Correios, levará mais tempo que o necessário pelo péssimo serviço, correndo o risco de ser extraviado ou roubado. Quanto ao procedimento de entrega lá no outro país não posso te informar. Na volta você pode pedir para declarar como e quanto quiser pelo bem porém, você será taxado arbitrariamente pois, não existe regras fixas dos fiscais. Oriento que deixe separado um mínimo de R$200,00 para caso de taxação.

Obrigado pela resposta

O usuário iHenrique do fórum disse que faz essa mediação, tente entrar em contato com ele, as vezes o valor compensa.

Obrigado, vou tentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O usuário iHenrique do fórum disse que faz essa mediação, tente entrar em contato com ele, as vezes o valor compensa.

É melhor pagar para um pessoa que vai frequentemente mesmo, em vez de se arriscar a perder o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fábio,

 

Estou com o mesmo problema, uma amiga levou o aparelho para os EUA no começo do mês, porém eles alegaram que o problema era de Software e só fizeram a restauração de fábrica e trocaram a câmera que estava com problemas, porém não me deram um novo.

Agora preciso levá-lo novamente para Apple para que troquem, você conseguiu trocar o seu aparelho numa boa e como você fez isso? Eu não conheço ninguem agora que vá para os EUA.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio,

Estou com o mesmo problema, uma amiga levou o aparelho para os EUA no começo do mês, porém eles alegaram que o problema era de Software e só fizeram a restauração de fábrica e trocaram a câmera que estava com problemas, porém não me deram um novo.

Agora preciso levá-lo novamente para Apple para que troquem, você conseguiu trocar o seu aparelho numa boa e como você fez isso? Eu não conheço ninguem agora que vá para os EUA.

Obrigado.

eu viajo bastante pra França já fiz amizade com o vendedor da loja do metro chego aviso o problema e trocam apesar que até hoje só tive um problema com cliente e como os europeus (França) são o modelo homologado pela anatel se mais alguém teve não informou e deve ter ido por aqui, porém Apple é oito ou oitenta ou funciona ou pira de vez meu MacBook foi o caso após 3 anos pifou a placa lógica e o concerto era o preço que paguei num novo na França kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...