Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possibilidade de dar um iPad quebrado (por motivo de força maior) como pagamento para um novo na Apple Store US


Posts Recomendados

Ola Pessoal,

 

Deixei meu iPad 3th geração "descansando" sobre a mesa enquanto fui dormir, eis que, no dia seguinte, ao abrir sua smart cover me deparo com a seguinte situação

post-28034-0-55161800-1394991392_thumb.j

 

Como esta fora de garantia e moro em são paulo o levei a um serviço autorizado de terceiro, visto que iplaces da vida se recusam a prestar serviços em igadgets fora da garantia. Apos fazer um orçamento, e me deparar com a cara de espanto da atende da loja, visto que em todo tempo que estava la nunca tinham se deparado com um problema parecido, ficou avaliado a necessidade da troca do lcd do aparelho no valor de 600 reais.

 

Pensei bem quanto ao serviço e resolvi não faze-lo por enquanto visto que no final do ano irei aos estados unidos ja com a ideia de comprar o sucessor do iPad air e neste tempo tenho um iPad mini pra "tampar o buraco". Gostaria de saber se alguém ja se informou na loja da Apple americana se há essa possibilidade de oferecer o iPad antigo e principalmente quebrado como pagamento, alem do restante em dinheiro é lógico, para um novo?

 

Gostaria de saber essa resposta para saber se realmente o consertarei ou nao

 

Obrigado desde já,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar de um modelo para outro acredito que não tenha essa possibilidade, mas tendo defeito e estando fora da garantia, pode pagar uma taxa e pegar um novo do mesmo modelo que o seu.

Como citou fazer a troca nos EUA , a best buy parece que tem um programa de trocas, não sei como funciona, é bom dar uma olhada no site.

A troca fora de garantia pode ser feita aqui no Brasil também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do ponto de vista prático, a Política de Trocas diretamente com a Apple é a mesma. Agora, há terceiros, como bem disse o Leandro, que possuem suas próprias políticas de trocas, mas isso deve ser visto com muita cautela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...