Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iWork '09


Posts Recomendados

Baixei o iWork '09 e mexi nas funcionalidades de compartilhamento do Pages.

Em primeiro lugar há a opção de instalar o programa iWorks em Português do Brasil (muito bom).

Na questão de compartilhamento funcionou muito bem o iWorks.com (você envia um documento para alguém que irá ler no browser, independente de usar ou não o iWorks. O software pede o e-mail da pessoa para quem você quer enviar). Funcionou beleza. Mandei para mim e mesmo e abri no Safari sem galho.

Igualmente funcionou beleza o recurso de enviar pelo Mail o documento (vai como anexo. E você define se quer que vá como Word, Pages ou PDF. Mandei como Word para testar. A conversão foi instantânea e funcionou tudo perfeito).

A primeira impressão foi muito boa nestes recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Também gostei muito do iWork. Testei o iwork.com com uma apresentação do keynote e também funcionou perfeitamente! E testei tb o Keynote Remote... bem legal! Mas acho que precisa melhorar algumas coisas, pq o Stage Hand também faz isso e ainda tem uma função de "highlight" interessante, além de mudar de Portrait pra Landscape com o acelerômetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu gravar um documento de texto no iWork e enviar para uma pessoa que tem o Windows Office, essa pessoa abre o documento normalmente? Fica 100% o mesmo formato? Ou tenho que fazer alguma adaptação na hora de enviar?

E a mão inversa...se eu receber um documento (word, excel ou powerpoint) de alguém que usa o Windows Office, eu abro normalmente (100% formatado) no iWork?

Obrigado.

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...