UnderEu Postado 15 de março de 2014 Denunciar Postado 15 de março de 2014 Pessoas, uma ajuda. Eu sei que é possível compartilhar a Internet do iPhone com o Mac, por meio de USB, Bluetooth ou Wi-fi - até aí, nenhuma novidade - mas dá para fazer o caminho contrário? A recepção Wi-fi do meu iPhone está péssima, e a minha ideia é a seguinte: já que eu estou sempre com meu MacBook Pro, por que eu não posso compartilhar o sinal Wi-fi que o notebook está conectado com o iPhone, via Bluetooth? O Mac possui esse recurso, testei com outros computadores, com o iPad e vai "de boa", mas o iPhone simplesmente não se conecta ao compartilhamento. Acredito que seja alguma restrição do iOS no próprio iPhone, contudo o fato de eu ter Jailbreak facilita um pouco as coisas, mas nunca achei nada a respeito. Alguém pode dar uma luz? Citar
Chrono Postado 15 de março de 2014 Denunciar Postado 15 de março de 2014 Lembro de já ter feito isso, e não acho que haja algum impeditivo. O que poderia acontecer é de o Mac rotear em um padrão (N, AC, etc) que o iPhone não reconhece. Mas a menos que o iPhone seja muito velho é improvável que seja isso. Citar
Vinicius95 Postado 15 de março de 2014 Denunciar Postado 15 de março de 2014 Lembro de já ter feito isso, e não acho que haja algum impeditivo. O que poderia acontecer é de o Mac rotear em um padrão (N, AC, etc) que o iPhone não reconhece. Mas a menos que o iPhone seja muito velho é improvável que seja isso. Como?? Att, Vinicius Citar
Fabricio Moraes Postado 16 de março de 2014 Denunciar Postado 16 de março de 2014 Aqui já fiz todas as maneiras possíveis, não tive êxito. Uso net virtua via cabo, até cria o ponto de acesso mas na hora de passar o sinal não vai ... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.